Coluna dos Famosos Mais destaques

Claudia Rodrigues diz que foi abandonada pelos ‘amigos’ da Globo: “Falaram que morri”

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Rodrigues emplacou a série A Diarista na Globo e fez parte do extinto Zorra Total durante muitos anos, no entanto, tudo isso acabou após uma doença que a acometeu. Sobre o abandono, ela relatou ao Superpop, de Luciana Gimenez, que foi esquecida por muitos que eram tidos como seus amigos.

Fernanda Gentil deve substituir Bem Estar e Encontro; saiba o que muda

“Tenho muitos colegas, mas os verdadeiros amigos são poucos. Quando você tá na merda, os verdadeiros ficam perto. Muita gente foi embora”, lamentou. Apesar disso, ela deixou claro que alguns ficaram, e esses ela guardará pelo resto da vida: “Tem aqueles que aparecem… Muita gente me ligou. A Rita Guedes…”.

Ela também lamentou as falsas notícias a seu respeito e disparou: “Sou uma pessoa que sou noticiada em tudo que é lugar e tem site que fala que eu morri. Já me mataram [nas manchetes]”. Questionada sobre o que mudou após a doença, Claudia Rodrigues foi sincera e disse que perdeu o seu programa na Globo, entre outras coisas.

“No primeiro momento eu fiquei muito solitária. Trabalhei dezoito anos, e lá na frente tive um surto. Depois, tudo fica sem graça. Isso me deu um problema. Perdi o programa [A Diarista], que era maravilhoso. Você morria de rir. Cadê essa gente que não está aqui? Já fiquei com mágoa, mas já ‘desmagoei'”, admitiu.

Claudia Rodrigues na época de Marinete (Foto: Divulgação)

E por fim, disse que guarda em uma “listinha” aqueles que ficaram com ela e aqueles que a deixaram: “Tenho uma listinha de amigos”.

LEÃO LOBO EXPÕE A ATRIZ

A atriz Claudia Rodrigues revelou há poucos dias que foi agredida em um shopping. Claudia usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 13 de dezembro, para relatar uma situação um tanto quanto revoltante que passou em um shopping de Curitiba. A atriz sofreu agressão de dois seguranças do local, conforme informou Marcia Piovesan, do A Tarde É Sua.

Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues tentou tirar uma foto com um painel que tinha um retrato seu. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, começou ela.

Foto: Cláudia Rodrigues/Reprodução/Globo

E prosseguiu: “Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”. A assessoria de imprensa do local se pronunciou: “O funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

Porém, de acordo com as palavras de Leão Lobo e Leo Dias, do programa Fofocalizando, Claudia Rodrigues, no passado, era muito ruim com os colegas de cena. Quando ela interpretava a diarista Marinete no seriado A Diarista. A fama e o dinheiro, além do prestígio na Globo, transformaram a cabeça da atriz, que “maltratava demais os colegas”. Dira Paes foi uma das que mais sofreu com a atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;