Celebridades

Claudia Rodrigues quebra o silêncio e revela uso de maconha por causa de Xuxa: “Não é fácil”

Claudia Rodrigues quebrou o silêncio sobre Xuxa - Foto: Montagem
Claudia Rodrigues quebrou o silêncio sobre Xuxa – Foto: Montagem

Claudia Rodrigues surpreendeu e quebrou o silêncio sobre Xuxa Meneghel, afirmando que a loira lhe apresentou derivado de maconha

Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, mas atualmente fora do ar, Claudia Rodrigues surpreendeu ao desabafar sobre sua relação com Xuxa Meneghel. Eterna Marinete na série A Diarista, ela teve que se afastar da televisão depois que foi diagnosticada com esclerose múltipla e passou a sentir forte os efeitos da doença.

Agora, anos depois e querendo voltar à televisão, Claudia Rodrigues quebrou o silêncio sobre alguns assuntos envolvendo sua vida pessoal. Entre os temas abordados em entrevista ao jornal Extra, Claudia Rodrigues revelou que faz o uso do canabidiol, que é uma substância permitida retirada da maconha, droga proibida no Brasil.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

E esse uso, por incrível que pareça, se deu após sugestão de Xuxa, que já havia entrado em contato com o medicamento ao aplicá-lo no tratamento com sua mãe, Alda Meneghel. “Essa loira não é fácil. Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal”, disse Claudia Rodrigues.

A jornalista Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução
A atriz desabafou – Foto: Reprodução

A atriz prosseguiu com seu desabafo sobre o uso do canabidiol revelando que o medicamento a deixou “calminha”. Ela contou que já teve muitos ficantes e que ainda é muito paquerada. “Estou uma coroa gostosa”, disse ela, que pretende guardar sua energia para trabalhar, e ela já sabe para onde quer ir.

Sonho de retorno

Claudia  revelou que quer voltar a trabalhar com televisão, de onde teve que se afastar por um motivo trágico. Claudia Rodrigues está longe da televisão desde 2009 e na época quebrou os sonhos de muita gente de haver um retorno da série A Diarista, que foi um verdadeiro sucesso na época em que foi lançada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.