Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues tem grave piora, empresária faz vídeo urgente e confirma que filha da atriz tem doença mortal

Cláudia Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cláudia Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Cláudia Rodrigues, conhecida pelos trabalhos que exerceu na Globo, está internada em estado delicado, segundo sua empresária, Adriane Bonato

Cláudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no fim da semana passada. Nesta terça-feira (13), novas informações deram conta da piora do estado de saúde da famosa e ainda um problema com a filha dela, Isa Hieatt, de 19 anos.

Segundo Adriane Bonato, empresária da humorista, a situação de saúde dela anda muito complicada durante a internação no CTI do hospital. Enquanto isso, a filha da veterana foi diagnosticada com a Covid-19, e não pode visitar a mãe durante esse período.

Adriane Bonato contou que Cláudia Rodrigues não está com o coronavírus e os médicos chegaram à conclusão de que seu problema de saúde não está relacionado a um surto de esclerose múltipla – doença a qual ela lida há mais de 20 anos. “Ela continua internada na unidade de terapia semi-intensiva e está passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo, pois ela ainda está apresentando alguns sintomas”, disse.

INTERNAÇÃO APÓS SURTO

A humorista havia sido admitida no hospital após sentir dormência no braço e confusão mental. A empresária dela usou as redes sociais para suplicar orações e dizer que já está há 8 anos na luta ao lado da famosa, que frequentemente é internada com problemas referentes à doença degenerativa que possui e que já consumiu 30% de seu cérebro.

QUADRO DELICADO

Segundo Adriane Bonato, Cláudia Rodrigues não poderá tomar o remédio caríssimo e importado para o tratamento da doença até dezembro. Por ter tomado a vacina contra a Covid-19, os médicos orientam que haja um espaço entre as administrações das doses, tanto do imunizante, quanto do tratamento.

Veja também

Vale ressaltar que a atriz não atua mais na televisão por causa da doença. Ela disse em entrevistas que foi afastada de “A Diarista”, da Globo, após começar a esquecer os textos e apresentar confusão no set de filmagem.

Cláudia Rodrigues com Adriane Bonato e a filha, Iza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cláudia Rodrigues com Adriane Bonato e a filha, Iza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários