Celebridades Claudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues tem morte anunciada, fãs entram em desespero e assessoria nega informação: “Ela não morreu”

A atriz Claudia Rodrigues está internada e seu quadro é preocupante (Foto: Divulgação)
A atriz Claudia Rodrigues está internada em hospital (Foto: Divulgação)

Atriz fez bastante sucesso com a personagem Marinete no seriado A Diarista na Globo

A atriz Cláudia Rodrigues foi internada urgentemente no último domingo (01), no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Acontece que ela sentiu fortes dores na cabeça, onde tem um grave problema de saúde.

Ela sofre desde a sua juventude com a esclerose múltipla, doença crônica, onde o sistema imunológico agride a bainha de mielina que recobre os neurônios e compromete a função do sistema nervoso, causando sérios sintomas no paciente.

Por conta do seu problema de saúde, Cláudia Rodrigues perdeu 30% da sua massa encefálica. A atriz nos últimos tempos tem ficado internada de forma constante no hospital para receber o atendimento adequado e realizar exames. Em outra ocasião, ela postou um vídeo em suas redes sociais, para confortar os seus fãs, porém, isso não foi feito dessa vez, teve até veículos de comunicação anunciando a morte da mesma.

Porém, diante dos boatos, a assessoria de Cláudia Rodrigues negou as informações e garantiu que a atriz está viva: “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!“.

Cláudia Rodrigues, inclusive, iniciou um novo tratamento, onde passou por infusão de um medicamento estrangeiro que tem a função de retardar a perda encefálica de Cláudia, que está longe da TV tem um bom tempo.

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há 19 anos e precisou ser internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO