Celebridades

Celebridades

Cláudia Rodrigues tem mudança surpreendente em estado de saúde e choca fãs: “Um milagre”

A atriz Cláudia Rodrigues. (Foto: Reprodução)
A atriz Cláudia Rodrigues. (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia Rodrigues está internada e seu quadro é preocupante (Foto: Divulgação)
A atriz está internada e seu quadro é preocupante (Foto: Divulgação)

A grande atriz e humorista Cláudia Rodrigues apresentou sinais significativos de melhora após dar um tremendo susto na sua família e fãs nos últimos dias. Cláudia, que está internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – , se encontra no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Nesta terça feira (26), a atriz apresentou melhoras, e conseguiu reconhecer as pessoas a sua volta, coisa que não conseguia no início da semana.

+Mateus, da dupla sertaneja “Jorge & Mateus” surpreende com novidade e comove fãs: “Que Deus abençoe”

Informações dadas por sua empresária, afirmam que a artista recebeu o diagnóstico de convulção, e que a nova internação não tinha relação com a esclerose múltipla, doença degenerativa que a humorista luta há alguns anos.

Veja também

“Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames”, afirmou Adriane Bonato, segundo o site Extra.

A atriz Claudia Rodriguesa segue internado e estado de saúde preocupa. (Foto: Reprodução)

Cláudia, que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro, após uma viagem que fez a cidade de Salvador, passou mal e foi internada. A artista estava em Salvador participando de um congresso médico e chegou a encontrar a cantora Ivete Sangalo. Cláudia tem 47 anos e busca tratamentos alternativos para a esclerose, que não tem cura.

+Com gravidez de risco, Tatá Werneck passa mal e adia exame para saber sexo do bebê

+Polêmicas na vida pessoal e ascensão na vida profissional: José Loreto irá interpretar Sidney Magal nos cinemas

Cláudia Rodrigues, se tornou conhecida ao interpretar a humorada secretária Karina, no seriado de televisão “Caça Talentos”, participando também de outros trabalhos em que recebeu grande visibilidade e admiração na carreira artística, como Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, urgente!. Entre os anos de 2004 à 2007, Cláudia também participou do seriado “A Diarista”, em que fazia a famosa Marinete.

MAIS SOBRE CLÁUDIA RODRIGUES

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Claudia Rodrigues, que está internada, precisou ser transferida do Rio de Janeiro para São Paulo. A atriz se encontrava no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 20 e segundo informações de amigos, a artista teve teve “um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”. Ela foi transferida na noite do último sábado, 23, para o hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Lá ela está internada na UTI.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, programa do SBT, o real motivo da transferência de Claudia é a forma de tratamento ao qual ela precisa ser submetida. No Albert Einsten, o tratamento será levado adiante, mas o hospital não informou de que modo o processo ajudará na recuperação. “Ela foi transferida pelo estado de saúde. O médico dela, Dr. Rodrigo Thomaz, é do Einstein e assim ficaríamos seguras”, afirmou. Adriane revelou que Claudia não faz uso no canabidiol há dois meses.

O hospital, de acordo com informações do portal G1, não divulgará o real estado de saúde da atriz por conta do silêncio da família, que também não quer se manifestar e dar mais detalhes do que está acontecendo com a atriz. Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000.

A família não divulga o estado de saúde de Cláudia, porém segundo informações da jornalista Cíntia Lima, do vespertino “A Tarde é Sua” da RedeTv!, o quadro ainda é grave. Cíntia ainda apurou que Cláudia não reconhece os familiares, mas lembra muito do seu ex-colega de Rede Globo, Lúcio Mauro, o qual ela contracenou durante anos o quadro Fernandinho e Ofélia no humorístico “Zorra Total”.

Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000. Ela resolveu se afastar de vez da TV para tratar da doença em 2014 e não voltou mais.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários