Mais destaques

Claudio Lins comenta polêmica com Zeca Camargo e torce para haver mudança no formato do Popstar

Claudio Lins (Foto: Reprodução)
Claudio Lins (Foto: Reprodução)

O ator e cantor Claudio Lins deu uma entrevista para o Morning Show na última semana e falou sobre diversos assuntos.

Ele comentou sua passagem no programa Popstar da Globo e da polêmica envolvendo Zeca Camargo, que em certa ocasião não aprovou sua apresentação usando como justificativa uma comparação com Ivan Lins, pai do Claudio. “Ali na hora eu não entendi. Mas tem que se levar em conta que foi a primeira vez que o programa foi feito. E tem uma coisa que a gente ali internamente conversou muito com o pessoal do programa, que eu espero que mude, que é muito cruel para aqueles especialistas ali responderá só sim ou não”, disse.

+ Enquete paredão BBB18: Kaysar e Breno estão no paredão; quem deve sair?

“Porque todo mundo podia dar a nota e os especialistas não podiam dar a nota, era só sim ou não. Então você fica nesse impasse. Nesse sentido tem que dar um desconto para o Zeca. Mas a justificativa dele eu prefiro pensar que ele ficou tão fascinado com a minha performance que ele esqueceu de apertar e ai ele ficou com vergonha de dizer que esqueceu e falou qualquer coisa, “prefiro seu pai que você””, completou.

Além disso, ele falou sobre a música nos dias de hoje. “A gente tem muita boa música e bons compositores sem espaço. Os grandes meios de comunicação querem atingir as massas e com a globalização, falta de educação cultural, valorização da nossa cultura, a gente acaba tendo pouco espaço para as músicas boas, e a gente fica parece vivendo do passado da música brasileira”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA