SBT

Cláudio Lins conta por que recusou papel no SBT

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/claudio-lins-pode-renovar-com-o-sbt_media.jpg

A emissora do Sílvio Santos gostou tanto de Cláudio Lins na pele de Claude, em Uma Rosa com Amor, que tratou de convidar o ator para a próxima novela, Corações Feridos, que estreia apenas em novembro.

“Quando estava fazendo o Claude em Uma Rosa Com Amor a gente começou a conversar sobre isso. Faz quase dois meses e fomos amadurecendo a ideia, mas confesso que quando acabou a novela e voltei para casa, no Rio de Janeiro, não dava para voltar à vida de São Paulo. É muito cansativo quando você vive um protagonista”, revelou ele.

O ator e cantor falou que resolveu não aceitar o convite também porque tinha os projetos da carreira de cantor, que ele precisava levar adiante, mas com o ritmo das gravações fica difícil conciliar. “Juntou os projetos que já tinha, então achei por bem sair bem na foto, já que o Claude foi um personagem que vai marcar a minha história.”

Cláudio disse ainda que se a emissora trabalhasse com contratos e não por novela, não teria problemas em ser um funcionário da casa, mas acredita que tenha deixado a porta aberta para voltar em outras tramas.
“Se não fosse por novela [o contrato] seria até um caso a se pensar. Mas o SBT me recebeu de braços abertos e acredito que eu volte em outras novelas mais pra frente”, finalizou.
Fonte: O Fuxico

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008