TV Foco

Cléber Machado abre o jogo pela primeira vez e fala sobre saída da Globo: “A gente vai se atualizando”

O famoso jornalista e apresentador da Globo, Cléber Machado falou sobre a sua saída da emissora
Cléber Machado ficou “pra trás” na cobertura (Reprodução/Globo)

O famoso jornalista e apresentador esportivo da Globo, Cléber Machado falou pela primeira vez sobre a sua suposta saída da emissora carioca para a CNN

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas a Globo. Isso porque, apesar de estar entre as maiores e mais conhecidas emissoras do mundo, a carioca também não tem conseguido fugir da crise que abala todo o país e, por isso, o canal foi obrigada a finalizar diversos contratos e abrir mão de muitos profissionais que a CNN aproveitou para contratar. Agora, após tantas especulações, Cléber Machado falou sobre a sua saída do canal.

É, depois de receber tantas mensagens questionando se também deixaria a emissora carioca como alguns de seus colegas, o apresentador esportivo resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre o assunto. De acordo com o jornalista, ele não pretende fazer parte dos nomes que saíram da Globo, pelo menos por enquanto.

Cléber Machado fez questão de ressaltar que está muito feliz onde está. Na noite desta terça-feira, 19 de novembro, o contratado disse que não vai para a CNN. “Tô de boa”, declarou o profissional ao TV Fama, da RedeTV!. O veterano da Globo ainda falou que as mudanças na emissora trouxeram novas possibilidades para os remanescentes. “Tem hoje um leque muito mais aberto para fazer as coisas, a gente vai se atualizando”, ressaltou o jornalista.

Contratados da Globo estão sendo observados por emissoras rivais, como CNN Brasil e Record (Foto: Reprodução)
Contratados da Globo estão sendo observados por emissoras rivais, como CNN Brasil e Record (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que o outro canal que também está tentando passar a perna na carioca é a emissora de Edir Macedo, que tem investido pesado nos contratados da rival. Todo mundo sabe que alguns artistas estão mais que insatisfeitos com sua atual situação dentro da Globo e, apesar de tentar tapar o sol com a peneira, as coisas acabam escapando, como foi o caso desta vez.

De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a Record já entrou em contato com a apresentadora e mulher de Luciano Huck, Angélica, e os apresentadores do É de Casa. No caso de Patrícia Poeta, a Record descobriu que o seu contrato só chega ao fim daqui há dois anos, em 2021, diferente de seu companheiro, Zeca Camargo, que vence no próximo ano, assim como a esposa de Huck.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos