Celebridades Cleo Pires

Cleo abre o jogo e faz revelações surpreendentes sobre sua vida em conversa com Giovanna Ewbank

A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo participou mais uma vez do canal da youtuber Giovanna Ewbank e fez revelações surpreendentes

A esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, recebeu uma convidada ilustre no seu canal do Youtube. Ao lado da loira, estava a atriz global Cleo, respondendo as dúvidas mais frequentes dos fãs. Na ocasião, a morena pediu ainda que os fãs a chamassem apenas pelo nome Cleo, e não mais Cleo Pires, mas deixou claro que ama o sobrenome. 

Humorada, Cleo relembrou seus relacionamentos passados e revelou que no momento está solteira. “Libriano nasce pensando ‘Vou casar’, aí depois você fala: não quero mais, esquece que eu existo”, contou. 

+Mateus Solano relembra beijo gay em novela da TV Globo e desabafa após polêmica na Bienal do livro

+Luana Piovani debocha de término do ex Pedro Scooby com a cantora Anitta: “Vergonha”

+Hanry Mateus, filho do cantor Mumuzinho, sai em defesa do artista e rebate críticas feitas ao pai: “Invejosos”

Apaixonada por tatuagens, a cantora disse que tem bastante, mas não sabe o número exato: “Entre 25 e 32”. Cleo ainda revelou o sonho da maternidade:  “Tenho meus filhos cachorros. São quatro que moram com o João e dois que moram comigo. A guarda anda pouco compartilhada, ando meio ausente ultimamente, mas tenho vontade de ter filhos humanos”

Cleo Pires (Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Reprodução/Instagram)

Recentemente, a filha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires falou abertamente sobre os ataques que vinha sofrendo por conta do seu peso atual, durante uma entrevista para o apresentador Pedro Bial. Na atração, Cleo falou sobre depressão e compulsão alimentar. Acompanhada dela, estava a irmã, a atriz  Antonia Morais, que também falou dos problemas vivenciado ao longo dos anos, no programa da TV Globo. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, relatou a primogênita de Glória.  Cleo ainda falou que toda mulher passa por algo parecido: “Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão aceito, passam por esse tipo de pressão estética fortíssima

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana