Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo Pires abusa da sensualidade, desce parte de baixo da roupa e mostra parte íntima grandona: “Gostosa”

Cleo desce parte de baixo da roupa e mostra parte íntima grandona (Foto: Reprodução)
Cleo desce parte de baixo da roupa e mostra parte íntima grandona (Foto: Reprodução)

Cleo baixou a roupa mais do que devia e mostrou demais

Cleo Pires, atriz vista como uma das queridinhas do Brasil, é bastante conhecida nos quatro cantos do país por seus diversos trabalhos em novelas de sucesso da Globo, como Salve Jorge, Haja Coração e O Tempo Não Para. Mas, além do reconhecimento na emissora dos Marinhos, a beldade também possui a fama de blogueirinha.

Em suas redes sociais, a filha de Fábio Jr. costuma interagir com os fãs e mostrar um pouco do seu dia a dia. Porém, a artista de 38 anos também faz compartilhamentos sensuais ostentando um corpão escultural e que deixa muito marmanjo babando, como foi o caso desta vez.

No Instagram, Cleo Pires abusou na ousadia e postou um registro onde aparece de costas para a câmera descendo a roupa e mostrando o bumbum gigante. “Boa noite Brasil, bom dia Dubai!”, escreveu a atriz na legenda.

Na ocasião, a irmã de Fiuk faz um olhar penetrante enquanto olha o flash e trajou um fio-dental finíssimo e que ficou escondido entre suas curvas.

Em questão de pouco tempo, a foto de Cleo Pires explodiu na web e ganhou uma série de comentários dos fãs, onde os mesmos elogiam a beleza, boa forma e ousadia da beldade.

Veja também

“Adoroooooo quem tem jogaaaaaa”, “QUE MULHER MEUS AMIGOS QUE MULHER”, “Se vc fosse um legume, vc seria a better raba”, “Gostosaa”, disseram alguns.

Cleo Pires desce parte de baixo da roupa e exibe bumbum gigante -Foto: Reprodução
Cleo Pires desce parte de baixo da roupa e exibe bumbum gigante -Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários