Cleo Pires

Cleo admite ter fingido orgasmo e revela mentiras no sexo: “Orquestra de gemidos”

Cleo emagrece após ser xingada nas redes sociais com peso a mais (Foto: Reprodução)
Cleo abre intimidade e conta detalhes sobre sexo (Foto: Reprodução)

Cleo admite ter fingido orgasmo e revela ter contado mentiras no sexo: “Orquestra de gemidos”; Veja mais

Conhecida por não usar filtros quando o assunto é sua intimidade, a atriz Cleo foi convidada para participar da segunda temporada do programa “Prazer, Feminino”, comandado por Marcela McGowan, no canal da GNT na plataforma do YouTube.

+Verdades Secretas 2 terá mais sexo e erotismo: “Será pior dessa vez”

Na roda de conversa, Cleo inicou seu bate-papo com a ex-BBB ao falar sobre as mentiras sobre sexo. A famosa revelou que, mesmo sendo muito aberta sobre o assunto, já chego a contar mentiras sobre sexo, principalmente para si mesma.

+Cleo sensualiza em clique usando só biquíni, dá “puxadinha” e mostra tudo: “Corpão”

“Eu negava uma carência que tinha pela minha história de vida, tinha vergonha. Mas com o tempo fui estudando e essa foi uma mentira que parei de contar pra mim. Eu tenho momentos de carência, sou carente e tudo bem. Quanto mais eu tentar esconder eu mais não vou saber lidar, então já aviso logo pra pessoa” , disse Cleo.

Cleo continuou, e falou sobre os rótulos que recebeu devido a sua transparência quando o assunto é intimidade. “Às vezes só porque você fala de sexo de forma natural, as pessoas tentam te rolutar, acham que vão chegar em você e você vai sair dando ou que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar ‘ué, mas você não..?'”,  relembrou a atriz.

+Serginho Groisman é hipnotizado por Pyong Lee no Altas Horas: “Passar pela experiência”

Cleo aparece beijando mulher em novo clipe (Foto: Reprodução)
Cleo abre intimidade e revela detalhes quentes entre quatro paredes (Foto: Reprodução)

“Orquestra de gemidos”

Continuando a falar sobre as mentiras, sincerona, Cleo admitiu já ter fingido orgasmos. “Eu já inventei que tinha gozado para acabar logo (…) orquestra de gemidos juntos com uma performance”, revelou a atriz, brincando sobre ser “um castigo”, gostar de homens, e recebendo uma cantada de Marcela. “É um castigo saber que você gosta de homem”, disse a loira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna