Celebridades

CelebridadesCleo Pires

Cleo escancara relacionamentos gays, fala sobre teste de HIV e admite vício: “Mais de trinta”

Cleo
Cleo confessou que já se sente como mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou detalhes íntimos como sexo e relacionamentos homossexuais

Uma das mais conhecidas personalidades brasileiras que, até mesmo quando não quer, está sempre envolvida em alguma polêmica, Cleo Pires comentou sobre diversos detalhes de sua vida pessoal durante uma entrevista à Veja Rio.

Vícios

No bate-papo, a atriz, filha de Glória Pires e Fábio Jr. admitiu que sempre foi hiperativa, na conversa, ela revela que aos 17 anos participou de sessões terapêuticas e foi diagnosticada com obsessão compulsiva e vícios. Sobre os vícios, Cleo admitiu: “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente“.

Ainda na entrevista, publicada pela revista em 2016, Cleo admitiu ser louca por bolsas de grifes e marcas conceituadas, já tendo adquirido dezenas de uma única vez: “Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente”.

Sexo

Sempre muito sincera, a atriz admitiu que não se importa em falar abertamente sobre sexo, afirmou assistir filmes pornôs, possuir muitos fetiches sexuais e confessou que já teve relação sexual no banheiro de um avião diversas vezes.

Quando questionada sobre sua reação ao deixar o banheiro e se deparar com uma fila esperando para utilizar o espaço, Cleo admitiu que apenas voltava para o seu lugar e se fazia de louca. De acordo com a publicação da Veja Rio, em 2016, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. fazia cerca de dois testes de HIV por ano, já que praticava muito sexo casual, porém, isto estava tornando-a uma pessoa vazia.

Veja também

Affair com a assessora

Sobre a suposta relação com sua assessora de imprensa, na qual boatos garantem que as duas ‘se pegam’, Cleo Pires negou qualquer envolvimento com a profissional. “Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer”, disse reafirmando que o único envolvimento entre elas é de admiração e carinho.

Cleo Pires é ex dos atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires é ex dos atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários