Celebridades Cleo Pires

Cleo aparece com rosto irreconhecível e reclama de críticas ao seu corpo: “Fiz muita terapia”

Cleo Pires
Cleo Pires (Reprodução/Instagram)

Cleo sempre abusou da sensualidade e virou alvo dos haters ao engordar. Com o ganho de peso, a atriz revelou que teve que encarar a terapia para lidar com as críticas.

Cleo sempre foi uma das mulheres mais sexy do Brasil. Confiante com sua aparência, a atriz sempre abusou da sensualidade, seja em seus trabalhos ou na vida pessoal. Agora, Cleo teve mudanças na aparência, como o ganho de peso, com isso, ela virou alvo de críticas.

+ Neymar muda de profissão, anuncia carreira como ator e é escalado para La Casa de Papel

+ Galvão Bueno assusta por quantidade de seguranças na Globo e funcionários flagram vício do apresentador nos corredores

+ Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, fala sobre sua ida para Fazenda 11 na Record

Prestigiando o lançamento da primeira loja da grife Balmain em São Paulo, Cleo bateu um papo com jornalistas e disse que já teve problemas com as críticas, mas agora já está lidando melhor com os comentários negativos. “Eu tinha muito problema. Eu ganhava peso e não saía de casa. Hoje eu mudei porque fiz muita terapia e a maturidade”, contou.

Quando os seguidores notaram a mudança na aparência, logo apontaram que ela teria feito harmonização facial, negada por Cleo: “Eu já fiz alguns procedimentos estéticos, mas não harmonização facial. Se eu tivesse feito eu não teria problema nenhum em falar. Acho maravilhoso, mas não tenho vontade de fazer”.

Sensação entre os famosos, Cleo evitou a harmonização facial, mas apostou em procedimento no nariz. “Só fiz plástica no nariz e olheiras”, assumiu.

Muito apegada a família, Cleo homenageou a mãe, Gloria Pires, no aniversário da atriz. Nas redes sociais, ela relembrou uma declaração feita anteriormente e comoveu com as palavras. Em um dos stories, ela se declarou para a mãe. “Só se existir um device que conecta almas e pensamentos você poderia saber o quanto você me ensina e o quanto eu sou grata por tudo que você pôde fazer por mim”, disse.

Cleo Pires (Reprodução)
Cleo Pires (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics