Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo passa dos limites, arranca a própria roupa e mostra a realidade de sua parte íntima: “Bota a cara”

Cleo posou em clique sensual e surpreendeu (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo posou em clique sensual e surpreendeu (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo apostou em clique ousado

Cleo, filha de Fábio Jr e Glória Pires, resolveu fazer a alegria de seus seguidores neste sábado, 21 de agosto, ao compartilhar um clique bastante ousado em suas redes sociais. Na imagem em questão, a atriz e cantora aparece em pé, fazendo topless e usando somente a parte de baixo do biquíni.

Contudo, o que realmente chamou atenção do público foi a ousadia de Cleo em compartilhar uma foto sem nenhum retoque. Isso porque a famosa decidiu postar a imagem de forma real, sem efeitos e deu para notar, inclusive, as marcas de celulite em suas coxas e quadril.

“Bota a cara no sol!”, escreveu a atriz na legenda. Enquanto isso, nos comentários, não faltaram elogios a atitude de Cleo. A maioria dos internautas fez questão de destacar que imagens como essa eram necessárias, para acabar com o mito de que os corpos das mulheres devem ser sem nenhuma imperfeição.

Veja também

“Isso a gente apoia. A realidade nua e crua”, “Isso sim, sem montagem. Todas as mulheres têm que se amar”, “É isso aí! Viva os corpos reais”, “Que foto necessária”, “Mulher de verdade”, “Que demais, quero fotos assim”, “Obrigada por mostrar a verdade”, disseram alguns internautas ao elogiar a famosa.

Cleo fez topless e mostrou tudo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cleo fez topless e mostrou tudo (Foto: Reprodução/ Instagram)

ATRIZ EXPÕE DIVÓRCIO DA MÃE

Glória Pires e Fábio Jr. foram casados por 4 anos e o matrimônio gerou à eles a atriz Cleo, que se consagrou como um dos maiores destaques da Rede Globo.

Como tudo o que é bom dura pouco, o divórcio dos dois aconteceu em 1983 e há alguns anos, Cleo Pires deu uma entrevista à Jovem Pan para falar sobre o momento turbulento que Glória Pires passou.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse a atriz ao programa Pânico, há alguns anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Cleo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários