Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo arranca a roupa, deixa fio-dental atolado lá dentro e parte íntima gigante explode: “Paraíso”

Cleo, com fio-dental atolado lá dentro, deixa parte íntima gigante explodindo (Foto: Reprodução)
Cleo, com fio-dental atolado lá dentro, deixa parte íntima gigante explodindo (Foto: Reprodução)

Cleo ousou como nunca e acabou mostrando mais do que devia ao tirar a roupa em um vídeo que viralizou rapidamente

Cleo Pires extrapolou os próprios limites e fez a alegria dos marmanjos ao exibir seu corpão como nunca havia feito antes. Ela, que vem aproveitando a lua de mel ao lado do maridão, Leandro D’Lucca, usou as redes sociais para fazer um compartilhamento ousado nas Ilhas Maldivas.

O feito se deu no último domingo, 26, quando a atriz de 38 anos divulgou um vídeo no seu perfil do Instagram. Na ocasião, a filha de Fábio Jr. exibiu não apenas belezas naturais do local, mas também as curvas encantadoras que possuí.

No momento da gravação, Cleo aparece desfilando e tira a canga para dar um mergulho nas águas cristalinas, deixando seu bumbum gigante totalmente exposto, visto que o fio-dental está totalmente atolado. “E esse paraíso?”, escreveu a famosa na legenda do post.

Tamanha ousadia não passou despercebido diante os fãs, que encheram a publicação da irmã de Fiuk com elogios. “Mulher perfeita lugar perfeito”, “Ahhhhhhhhhh que maravilha… vc e a paisagem”, “Delícia”, “Simplesmente um monumento chamado Cleo”, disseram aluns internautas.


PROVOCAÇÃO

Recentemente, Cleo sensualizou bonito ao surgir em uma sequência de fotos trajando um biquíni mínimo com transparências e que deixou à mostra mais do que devia. “Ângulos”, escreveu a atriz na legenda do compartilhamento.

Cleo abusa de biquíni minúsculo e parte íntima vaza - Foto: Reprodução
Cleo abusa de biquíni minúsculo e parte íntima vaza – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários