Cleo Pires

Cleo, filha de Fábio Jr. chama marido da mãe de pai e relação cruel com cantor é exposta: “Rompi com ele”

Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Cleo Pires (Foto: Reprodução)

A atriz celebrou a saída do padrasto do hospital

Cleo Pires, atriz Global, é filha do cantor Fábio Jr. com Glória Pires. Nesta sexta-feira (02), a morena se encheu de alegria ao saber que seu padrasto, Orlando Morais, recebeu alta do hospital após ficar dias internados por conta do novo Coronavírus.

O músico foi surpreendido com um presente da enteada onde continha uma mensagem pra lá de especial. Em seus stories, o marido de Glória Pires publicou a imagem de flores que foram enviadas por Cleo Pires, onde a atriz o chamava de pai.

“Pai, que você continue nos inspirando com sua garra e força. Muita saúde, te amo muito”, escreveu a filha de Fábio Jr. “Obrigado, filhinha”, agradeceu Orlando Morais na legenda.

Cleo Pires chamou Orlando Morais de pai (Foto: Reprodução)
Cleo Pires chamou Orlando Morais de pai (Foto: Reprodução)

Assim que deixou o hospital, o cantor já havia deixado seu agradecimento aos familiares, incluindo o nome de Cleo Pires entre um de seus filhos.

“Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, disse ele na saída do hospital.

BRIGA COM O PAI

A atriz escancara a boa relação com o padrasto, mas já declarou que nem sempre é assim com seu pai biológico. Durante uma entrevista em 2015, Cleo Pires revelou que já chegou a romper com Fábio Jr. e ficou um bom tempo sem falar com ele.

Cleo Pires e Fábio Junior (Foto: Reprodução)
Cleo Pires e Fábio Jr (Foto: Reprodução)

“A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida. Por isso, eu rompi com ele”, contou ela na época.

RECONCILIAÇÃO

Segundo Cleo, o pai é muito “cabeça dura”. No entanto, como nem tudo é tristeza, a morena já falou que é apaixonada por seu pai e não vive sem ele. Com isso, o cantor foi atrás da filha para reatarem o relacionamento, e vivem bem até os dias atuais.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa