Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo, com calcinha enfiada no talo, se descuida e parte íntima gigante fica de fora: “Negócio carnudo viu”

Cleo abusa de biquíni minúsculo e parte íntima vaza – Foto: Reprodução

Cleo ousou ao extremo e deixou mais do que devia de fora, levando os marmanjos ao delírio

Cleo Pires, atriz apontada como uma das queridinhas do Brasil, é um dos nomes de peso na Globo e já protagonizou uma série de novelas de sucesso na emissora. Ela, que possui uma legião de fãs, procura ficar o mais próximo possível deles e usa suas redes sociais para isso, interagindo com os mesmos e mostrando um pouco do seu dia a dia.

Por conta da frequência na web, a famosa de 38 anos já se tornou uma verdadeira blogueirinha e faz jus ao título. Como? A beldade divulga fotos que em sua grande maioria são sensuais e leva os marmanjos ao delírio.

E nesta quinta-feira, 23, não foi nada diferente, Cleo sensualizou bonito e roubou à cena como sempre. Acontece que a filha de Fábio Júnior surgiu em uma sequência de fotos trajando um biquíni mínimo com transparências e que deixou à mostra mais do que devia.

“Ângulos”, escreveu a atriz na legenda do compartilhamento. A artista afirma que foi seu marido, Leandro D’Lucca, o responsável pelos cliques. No momento, os dois estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Como já era de se esperar, a publicação de Cleo explodiu em questão de pouco tempo e recebeu uma chuva de elogios dos internautas, que não deixaram tanta beleza e ousadia passarem despercebido.

Veja também

“Meu Deus amg como pode ficar perfeita assim até esparramada numa rede? AI OLHAAAA”, “Vala meu Deus se eu vestir um bikine desse meus beiço pula tudo pra fora”, “Negócio carnudo viu”, “Não resisti e dei zoom”, “Que lindaaaa”, “Maravilhosa demais”, disseram alguns fãs da atriz nos comentários.

Cleo abusa de biquíni minúsculo e parte íntima vaza - Foto: Reprodução
Cleo abusa de biquíni minúsculo e parte íntima vaza – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários