Globo

Globo

Cleo dá ordem à Globo e derruba Adriane Galisteu em O Tempo Não Para, revela colunista

Adriane Galisteu e Cleo no início de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu e Cleo no início de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu e Cleo no início de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Cleo Pires estaria revoltada com Adriane Galisteu nos bastidores da atual novela das sete, O Tempo Não Para. Esse é o primeiro trabalho da artista como atriz na Globo e ela acabou sendo duramente prejudicada pela colega de elenco, segundo informações obtidas pela colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Marina Ruy Barbosa decide pintar o cabelo na Globo após O Sétimo Guardião e define sua personagem: “Estranha”

Segundo ela, fontes relatam que a filha de Gloria Pires esbravejou para todos, após uma briga com Galisteu, que pediria a sua cabeça na Globo, e assim teria feito. Agora, a personagem deixou de ser cúmplice da vilã e passou a viver como uma figurante na pensão da Coronela (Solange Couto), sem o menor espaço na história principal.

Aparentemente, esse sumiço teria sido causado por Cleo, já que os diretores teriam colocado panos quentes para apaziguar a situação nos bastidores da trama, prejudicando o lado mais fraco (o de Galisteu). A colunista ressalta que Cleo estria fazendo queixas por contracenar com atores que não são protagonistas ou veteranos.

Ela estaria até bufando e demonstrando insatisfação quando isso acontece. No início da trama, Galisteu era um dos pontos fortes da história e tinha uma parceria de sucesso com o personagem Igor, ou Poc, interpretado por Leo Bahia. Agora, ele acabou se tornando o aliado de Betina (Cleo) no lugar de Zelda (Adriane Galisteu).

Veja também

Adriane Galisteu e Cleo no início de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, a estilista está com uma mão na frente e outra atrás, sem perspectiva de vida e de carreira no folhetim, disputando o amor de Teófilo (Kiko Mascarenhas), que antes era por interesse, com Monalisa (Alexandra Richter).

RESPOSTA DE CLEO E GALISTEU

Em resposta à publicação do Notícias da TV, Adriane Galisteu desmente e afirma: “Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder”.

Adriane Galisteu e Cleo no início de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

“Quem inventa isso quer me prejudicar. É muito difícil entenderem a felicidade do outro. Acho uma pena, mas garanto que não tem a ver. Eu estou vivendo um momento especial, divertido e de muito aprendizado”, completa. Cleo, por sua vez, afirma, por meio da assessoria, que a informação não procede e que é amiga da atriz e apresentadora.

A jornalista Márcia Pereira é colunista e escreve sobre televisão no Notícias da TV.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários