Cleo Pires

Cleo abre a calça, deixa calcinha fininha à mostra e exibe parte do corpo gigantesca em momento íntimo

Cleo ousou mais uma vez e surgiu com calça aberta, deixando calcinha à mostra (Foto: Reprodução)
Cleo ousou mais uma vez e surgiu com calça aberta, deixando calcinha à mostra (Foto: Reprodução)

Atriz ousou e surgiu mais uma vez em privada, fazendo o número 2

Neste último final de semana, a atriz e cantora Cleo, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar com os seus seguidores, uma foto onde ela surge na praia, usando uma calça jeans, exibindo um pouco da sua calcinha fininha.

Na ocasião, a calcinha ficou com uma parte à mostra, pelo fato de Cleo ter aberto a sua calça. Na ocasião, a atriz não escreveu nenhuma legenda, mas, recebeu diversos elogios dos seus fãs. “Maravilhosa demais😍😍”, comentou uma. “Muito linda viu Cléo…beemm saudável 😍👏👏👏👏👏🙌”, elogiou uma segunda.

“Como emagreceu tão rápido?”, quis saber uma terceira. “Amor da minha vida 😍”, disse outro.

Veja o clique a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

PARTE GIGANTESCA DO CORPO

Já em um outro clique, este publicado ontem (02), a filha de Glória Pires voltou a ousar, e dessa vez, surgiu fazendo o número 2, sentada em uma privada, toda maquiada, exibindo as suas unhas gigantes na foto: “Cagar é normal. Porém maquiada, nem sempre”, legendou a atriz a sua publicação.

“Perfeitaaaaa”, elogiou a atriz Giovanna Chaves. “Af nem cagar é normal mais pra mim HAHAHA tá perfeita”, comentou Viih Tube. “Cagando pras opiniões alheias 😂”, brincou um terceiro. “Maravilhosa! Te amo baby ♥️”, escreveu outra.

Veja na publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.