Celebridades Cleo Pires

Cleo, em estreia como cantora na Globo, e é tomada por tensão angustiante em pleno palco

Cleo estreou como cantora no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)
Cleo estreou como cantora no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)

Sucesso como atriz há vários anos na Globo, Cleo surpreendeu ao aparecer como cantora durante o programa Altas Horas, de Serginho Groisman

Filha de Gloria Pires com Fábio Jr, Cleo ficou conhecida dos brasileiros ainda como criança por causa dos pais famosos. Mas logo ela mostrou que tinha o talento da mãe para a atuação e emplacou uma bem-sucedida carreira na Globo como atriz, fazendo sucesso em algumas tramas da emissora carioca.

Mas nos últimos anos a morena mostrou que não herdou o DNA artístico apenas da mãe, mas também do pai. Isso porque ela se lançou como cantora e estreou com um álbum repleto de letras picantes, mostrando seu verdadeiro lado sexual para os milhões de fãs espalhados pelo Brasil.

Neste sábado (04), Cleo estreou na Globo pela segunda vez. Se há algumas décadas essa estreia foi como atriz, agora foi como cantora dentro do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Essa estreia, no entanto, foi marcada por uma tensão fora do comum.

A cantora Cleo surpreendeu ao aparecer com look ousado em postagem da mãe (Foto: Reprodução)
A cantora Cleo surpreendeu em postagem da mãe (Foto: Reprodução)

Isso porque também estava no programa ninguém mais, ninguém menos que Gilberto Gil, um dos maiores nomes da música popular no Brasil. Após cantar com 3030, ela informou na atração que ficou mais relaxada, já que estava bastante apreensiva.

“Estou mais relaxada. Posso ser uma pessoa normal, conversar porque não podia lembrar que o Gil estava aqui. No primeiro programa de televisão cantando com o Gil… Mas, agora, passou”, contou ela. “Estou aprendendo e estudando bastante”, completou a artista sobre a carreira musical.

Preta, filha de Gilberto Gil, elogiou a amiga Cleo. “É lindo ver uma artista desabrochar. Depois de tanto tempo, ela passou por muitas questões internas. Quando conheci a Cleo pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje, mas não sabia se ia, se não ia”, disse ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.