Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo escancara sexo tântrico, fica de quatro e explode de prazer: “Tenho muita vontade”

Cleo (Foto: Bruno Ryfer)
Cleo (Foto: Bruno Ryfer)

Atriz é flagrada de quatro e confesso desejo sexual

Com 38 anos, Cleo provou inúmeras vezes que gosta de aproveitar a vida ao máximo, e ainda, colocar o corpão para jogo em cliques para lá de ousados. Em diversos momentos de sua carreira a atriz escancarou seus pensamentos sobre seus maiores desejos sexuais, e ainda, incentivou que tais assuntos parecem de ser um tabu.

Na última quarta-feira, 02, a artista voltou a chamar a atenção dos marmanjos em sua conta oficial do Instagram. O motivo? Ela compartilhou uma série de cliques de um ensaio fotográfico em que ficou de quatro no chão. Na ocasião, ela optou por um conjunto amarelo bem agarradinho.

Nos três cliques a atriz empinou o bumbum lá em cima e deixou suas partes íntimas bem à mostra. Para complementar, ela apostou em uma cara bem sexy, dando um ar de puro prazer. Nos comentários, os internautas foram à loucura. “Gostosa”, escreveu um. “Diva como sempre”, declarou outro. “Perfeita que me mata”, disse outro.

Veja também

SEXO TÂNTRICO

Cleo nunca escondeu sua vida sexual dos internautas, prova disso, é que ela revelou que tem vontade de fazer sexo tântrico durante um bate papo com Caio Fischer para o canal dele no YouTube. Para quem não sabe, o ato visa com que o indivíduo esteja conectado e as técnicas utilizadas não têm como finalidade a penetração ou o orgasmo.

No entanto, engana-se quem acredita que a atriz nunca participou de algo similar. “Tenho muita vontade, mas ainda não tive oportunidade. O máximo que consegui foi a massagem”, disse ela.

ATRIZ NA HORA H

E essa não foi a única vez que a atriz chamou a atenção ao falar sobre suas preferências no sexo. Durante uma entrevista para o “Amor & Sexo”, ela surpreendeu ao insinuar que gosta de sexo anal. “No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê ‘Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou’, mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens”, admitiu ela.

Cleo durante Amor e Sexo (Reprodução)
Cleo durante Amor e Sexo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários