Cleo Pires

Cleo, após esquecer da irmã, revela ataque de ódio e esculacha: “Tanto ódio”

Cleo escancarou seu sofrimento durante o Encontro (Foto: Reprodução)
Cleo escancarou seu sofrimento durante o Encontro (Foto: Reprodução)

Cleo falou sobre os ataques por conta de seu corpo

Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Jr., participou nesta terça-feira, 01 de setembro, do programa Encontro com Fátima Bernardes. Na atração, a apresentadora acabou falando sobre os ataques que recebeu nas redes sociais depois que engordou e como agiu com as mensagens de ódio.

+Datena tem união com esposa novinha secreta, aparência gera rebuliço e calcinha na bolsa é descoberta: “Gosto”

“Já tinha passado por esse tipo de hate (ódio, em inglês) algumas vezes. Mas quando foi em relação a um processo natural do meu corpo, achei muito injusto porque pensei: ‘quantas mulheres passam por isso e não têm uma plataforma para ser defendida?’”, disparou Cleo.

+Pega fogo! Monalisa Perrone perde a cabeça com Caio Coppola e detona ao vivo: “A CNN contrata analfabeto”

“Se você começa a ouvir o que as pessoas falam, começa a se afogar em tanto ódio que você deixa de acreditar em você, isso afeta o seu trabalho. Isso é muito sério, a pressão estética é uma coisa muito séria”, continuou a atriz. Contudo, a famosa acabou encontrando uma forma de lidar.

+Datena engasga na Band, diz que fará reclamação de Cátia Fonseca e até Zeca Camargo é envolvido: “Estoura todo dia”

Cleo contou que estava se achando uma replicadora de padrões tóxicos: “Também pensava coisas muito nocivas em relação a mim e outras mulheres. Foi um processo de desconstrução para mim. [Foi] jeito de olhar para mim, com muito mais respeito, e para as outras mulheres também, com menos julgamento”.

Cleo fala sobre críticas que sofreu pelo corpo (Foto: Reprodução)
Cleo fala sobre críticas que sofreu pelo corpo (Foto: Reprodução)

ATRIZ ESQUECE ANIVERSÁRIO DA IRMÃ

Recentemente, Cleo fez um desabafo nas redes sociais revelando que tinha esquecido o aniversário da irmã: “Gente, vocês sabem que eu tenho muitos irmãos, né? Infelizmente, neste ano e nesta quarentena louca, esqueci o aniversário de uma das minhas irmãs, que é a Tainá. Mas a gente já se falou e ela me perdoou”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.