Cleo Pires

Cleo esquece completamente o aniversário da irmã e justifica: “Tenho muitos”

Cleo Pires esquece o aniversário da irmã e pede perdão nas redes sociais - Foto: Reprodução
Cleo Pires esquece o aniversário da irmã e pede perdão nas redes sociais – Foto: Reprodução

Cleo esquece completamente o aniversário da irmã e justifica: “Tenho muitos”

Cleo revelou por meio de suas redes sociais que acabou esquecendo completamente o aniversário da sua irmã, Tainá, que também é filha de Fábio Junior.

+Abalada, Taís Araújo se pronuncia após atitude racista envolvendo seu cabeleireiro: “Me tirou o chão”

No vídeo, Cleo se explica, e, além de revelar que já entrou em contato com a irmã e pediu desculpas, revelou o motivo do esquecimento. ” Gente, vocês sabem que eu tenho muitos irmãos, né? Infelizmente, neste ano e nesta quarentena louca, esqueci o aniversário de uma das minhas irmãs, que é a Tainá. Mas a gente já se falou e ela me perdoou”, revelou a famosa.

Cleo Pires surpreendeu com anúncio bombástico em rede social - Foto: Reprodução
Cleo Pires surpreendeu com anúncio bombástico em rede social – Foto: Reprodução

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

A famosa, que tem 7 irmãos, aproveitou para parabenizar outra irmã durante o recado, Kika. “É aniversário da minha outra irmã, que está em São Paulo, a Kika, e eu queria deixar aqui um recado dizendo que eu te amo muito, irmã, e sinto muito a sua falta. Parabéns pelo seu dia”, disse Cleo.

Atriz fala sobre críticas na aparência

Cleo conversou com Sabrina Sato no novo episódio de Cada Um No Seu Banheiro. Dentro de sua banheira, ela falou com a apresentadora sobre vários assuntos, como as duras críticas que recebe por conta de sua aparência e corpo.

No bate-papo, Cleo disse que se “ancorou em muitas mulheres que via falando sobre quebra de padrões” e que passou a entender mais sobre a luta feminina.

+Alessandra Negrini celebra marco, abre o jogo e faz revelação: “Esse ano é diferente”

Cleo ainda revelou que a luta para se aceitar acontece a muito tempo. “Eu me escondi durante muito tempo, porque sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver. E aí quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei […] Tomei muita porrada”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna