Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo tira o sutiã, deixa partes íntimas à mostra e confessa desejo de ser stripper: “Sempre foi minha onda”

Cleo ( Reprodução)
Cleo (Reprodução)

Atriz compartilha cliques ousados nas redes sociais

Acostumada a chamar a atenção devido aos seus inúmeros cliques sexys, Cleo decidiu acabar com o coração de seus mais dezessete milhões de seguidores ao surgir nua em um ensaio fotográfico para lá de ousado em sua conta oficial do Instagram na última quinta-feira, 10.

Através de sua série de cliques, a artista decidiu arrancar a blusa, e o sutiã, para mostrar seu corpão estrutural aos 38 anos. Nos primeiros cliques, a famosa exibiu o corpo inteiro para as câmeras usando uma saia midi e um salto alto. Com os braços cruzados, ela deixou seus seios avantajados escondidos.

Logo em seguida, Cleo compartilhou uma série de cliques com o foco em seu rosto. Obviamente, ela apostou no carão e explodiu de prazer com uma cara tremendamente sexy. Além disso, foi possível ver perfeitamente seus seios avantajados que também estavam à mostra. “Tímida”, escreveu ela em sua legenda.

Veja também

Cleo arranca roupa (Reprodução)
Cleo arranca roupa (Reprodução)

 ATRIZ FALA SOBRE SER STRIPPER

Além de dar um show ao compartilhar cliques escancarando suas curvas, Cleo concedeu inúmeras entrevistas polêmicas sobre sua vida íntima. Em 2017, ela resolveu relembrar uma entrevista na qual revelou o desejo de se tornar stripper. “Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti”, contou ela.

Para quem não lembra, Cleo chegou a dizer que gostaria de se tornar stripper aos 12 anos. “Para quem diz que eu, de repente, comecei a falar o que chamam de ‘absurdos’ para aparecer. Saibam que falar ‘absurdos’ sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora”, contou ela.

SEXO ANAL

Além disso, a atriz também insinuou que gostava de sexo anal durante um bate-papo com Fernanda Lima. “No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê ‘Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou’, mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens”, confessou ela.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários