Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, revela grave doença e confessa vontade de tirar a própria vida: “Luta diária”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/01/2020 07:15

2 min

Cleo Loyola já provou que não tem papas na língua (Foto: Instagram)
Cleo Loyola já provou que não tem papas na língua (Foto: Instagr...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Cleo Loyola (Foto: Instagram)

Continua depois da publicidade

Cleo Loyola usou as redes sociais para abrir o coração e contar sobre seu problema de saúde

Cleo Loyola confessou estar passando por um momento delicado em sua vida. Sempre notícia por causa das declarações polêmicas que dá a respeito de seu ex-marido, Luciano Camargo, e da família do sertanejo, a veterana usou o Instagram, na última terça-feira (28), para revelar estar muito doente.

Em diversos vídeos compartilhados com os fãs na rede social - que depois acabaram sendo excluídos -, Cleo contou sofrer de uma grave depressão. E, embora tome remédios, afirmou ter ficado quase quatro dias sem conseguir sequer levantar da cama.

Continua depois da publicidade

“É uma luta diária contra a morte, contra a vontade de tirar a própria vida”, desabafou.

ALERTA: Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda do CVV - Centro de Valorização da Vida - ligando para 188.

Continua depois da publicidade

Leia também

Como Cleo Loyola, Anitta também revelou sofrer de depressão

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-cunhada de Zezé di Camargo, infelizmente, é apenas uma das diversas personalidades públicas que já admitiram sofrer do mesmo problema. Anitta, por exemplo, contou ter passado por uma fase muito difícil por conta da depressão. “Era bem difícil sair de casa, levantar da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim”, relatou durante o Bem Estar, da TV Globo, no ano passado.

Continua depois da publicidade

Como Cleo Loyola, Whindersson também revelou sofrer de depressão

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes também compartilhou com o público sua luta contra a depressão: “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto angústia todos os dias. Todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim".

Continua depois da publicidade

Paula Fernandes cantará música de Lady Gaga no Brasil (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes deixou os fãs babando com sua boa forma (Foto: Divulgação)

Já Paula Fernandes revelou durante o Vai, Fernandinha, do Multishow, que chegou até a ter pensamentos suicidas em decorrência da depressão. "Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 quilos, cabelo caiu, foi 'uó’”, relatou.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):