Cleo Loyola

CelebridadesCleo Loyola

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, revela grave doença e confessa vontade de tirar a própria vida: “Luta diária”

Cleo Loyola
Cleo Loyola já provou que não tem papas na língua (Foto: Instagram)
Cleo Loyola (Foto: Instagram)

Cleo Loyola usou as redes sociais para abrir o coração e contar sobre seu problema de saúde

Cleo Loyola confessou estar passando por um momento delicado em sua vida. Sempre notícia por causa das declarações polêmicas que dá a respeito de seu ex-marido, Luciano Camargo, e da família do sertanejo, a veterana usou o Instagram, na última terça-feira (28), para revelar estar muito doente. 

Em diversos vídeos compartilhados com os fãs na rede social – que depois acabaram sendo excluídos -, Cleo contou sofrer de uma grave depressão. E, embora tome remédios, afirmou ter ficado quase quatro dias sem conseguir sequer levantar da cama.

“É uma luta diária contra a morte, contra a vontade de tirar a própria vida”, desabafou.

ALERTA: Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda do CVV – Centro de Valorização da Vida – ligando para 188.

Como Cleo Loyola, Anitta também revelou sofrer de depressão
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-cunhada de Zezé di Camargo, infelizmente, é apenas uma das diversas personalidades públicas que já admitiram sofrer do mesmo problema. Anitta, por exemplo, contou ter passado por uma fase muito difícil por conta da depressão. “Era bem difícil sair de casa, levantar da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim”, relatou durante o Bem Estar, da TV Globo, no ano passado.

Veja também

Como Cleo Loyola, Whindersson também revelou sofrer de depressão
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes também compartilhou com o público sua luta contra a depressão: “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto angústia todos os dias. Todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

Paula Fernandes cantará música de Lady Gaga no Brasil (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes deixou os fãs babando com sua boa forma (Foto: Divulgação)

Já Paula Fernandes revelou durante o Vai, Fernandinha, do Multishow, que chegou até a ter pensamentos suicidas em decorrência da depressão. “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 quilos, cabelo caiu, foi ‘uó’”, relatou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários