Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo Pires arranca a roupa, surge em foto ajoelhada e com a mão na bunda mostrando tudo: “Delícia”

Cleo Pires arranca a roupa e surge em foto ajoelha (foto: Reprodução)
Cleo Pires arranca a roupa e surge em foto ajoelha (foto: Reprodução)

A irmã de Fiuk costuma dar o que falar na boca do povo quando resolve ousar em suas redes sociais

A atriz Cleo Pires, filha do cantor Fábio Júnior, conquistou sua fama na televisão graças aos seus diversos trabalhos atrás das câmeras. Ela, que já elencou novelas como Haja Coração e Salve-se Quem Puder, também costuma dar o que falar quando resolve aparecer nas redes sociais.

Aos 38 anos de idade, a irmã de Fiuk sempre arrasa quando o assunto é exibir seu corpão em fotos pra lá de sensuais. A morena ama usar roupas mais decotadas e até mesmo alguns cliques sem algumas peças íntimas, levando os seguidores a loucura.

Recentemente, por exemplo, Cleo Pires quebrou a internet e deixou muito marmanjo babando ao arrancar tudo e surgir apenas de calcinha e sutiã em seu Instagram.

Veja também

Nos comentários, como era de se esperar, os seguidores da atriz não deixaram tanta sensualidade e beleza passar batido e rasgaram muitos elogios. “Que lindaaa”, “Maravilhosa só ela”, “Conceito de mulherão”, “Muita beleza pra uma pessoa só”, disseram alguns.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)


SEM CALCINHA?

Poucos dias atrás, Cleo Pires também usou seu Instagram para divulgar uma foto usando um vestido todo brilhoso e prateado, com certa transparência, deixando o corpão totalmente à mostra.

A foto em questão em poucas horas acumula aproximadamente 200 mil curtidas e milhares de comentários. “Indo ali na padaria e já volto!”, brincando, já que seu look não era nada básico.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários