Cleo Pires

Cleo Pires deixa areia entrar, atola biquíni no máximo e escancara, após abaixar a calcinha: “Deliciosa”

Cleo Pires surgiu com bumbum todo melado de areia na praia (Foto: Reprodução)
Cleo Pires surgiu com bumbum todo melado de areia na praia (Foto: Reprodução)

Atriz, sem pudor, abaixou a calcinha em foto e causou choque no público

A atriz Cleo Pires surgiu em fotos apenas de biquíni onde na ocasião, surgiu com a peça de banho atolada em sua bunda, que por sua vez, estava completamente cheia de areia da praia. “Era sol que me faltava ☀️”, escreveu ela para legenda uma sequência de fotos.

O que não faltaram foram comentários de seguidores de Cleo Pires, encantados com as curvas e ousadia da morena. “Me dá um pouquinho de beleza 🥺”, pediu um seguidor. “Toda deliciosa”, escreveu um segundo. “se cru ja eh bom, imagina empanado”, escreveu outro. “Eu olhei e disse: goxtosaaaaa🔥”, disse mais um.

Confira os cliques na publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

CALCINHA ABAIXADA

A atriz Cleo Pires, acabou ousando em um clique tirado na privada de um banheiro, onde ela surgiu sentada com a sua calcinha abaixada, se expondo sem nenhum tipo de pudor. “A legenda fica por conta de vcs 👇🏻”, escreveu a atriz, que logo começou a receber uma enxurrada de comentários em seu Instagram.

““Ninguém mija mais linda que eu” ❤️”, escreveu Bruno Sodré. “É linda até na hora de fazer 💩 😂😍”, disse a ex-BBB Ariadna Arantes. ““Para mim, destruir não é um adjetivo, é um estado de existência. Sorry, I’m a monster!” 🥲💙”, escreveu Mariana Mello.

Veja a foto na publicação a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.