Cleo Pires

“Não tem como parar”, desabafa Cleo Pires, após crise de compulsão e batalha pela vida de seu pai

Cleo Pires
Cleo Pires fez um desabafo no Stories do Instagram (Foto: Reprodução)

A atriz abriu o coração e fez um desabafo sobre o período conturbado que enfrentou nas últimas semanas

Cleo Pires usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o complicado período que enfrentou com a internação do seu padrasto, Orlando Morais, marido de Glória Pires, e quem a famosa considera como pai. Além disso, a beldade também relatou uma luta contra sua compulsão alimentar.

Após uma verdadeira batalha pela vida contra a Covid-19, Orlando Morais recebeu alta e Cleo Pires revelou que por conta da situação complicada de seu “pai”, sua doença autoimune, a Tireodite de Hashimoto, ficou descontrolada.

“Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos”, iniciou Cleo. Para quem não sabe, um dos principais sintomas da doença é a dificuldade na ingestão de certos alimentos.

A FAMOSA REVELOU MAIS SINTOMAS

“Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas”declarou a famosa no Stories do Instagram.

Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre sua compulsão no Instagram (Foto: Reprodução)

“Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho, na cabeça, ressecada“, concluiu a atriz demonstrando estar abatida por conta dos acontecimentos recentes.

INTERNAÇÃO DE ORLANDO MORAIS

Marido de Glória Pires e padrasto de Cleo, Orlando Morais passou por 9 dias na UTI, internado com Covid-19. O cantor teve graves dificuldades respiratórias, mas felizmente conseguiu vencer o vírus e recebeu alta há duas semanas atrás.

Na ocasião, Cleo Pires usou seu perfil oficial do Instagram para comemorar a excelente notícia da alta de Orlando, a quem ela considera como um segundo pais, além de Fábio Jr, pai biológico da beldade.

ELE VENCEU! Você é um guerreiro, Pai! Sua determinação é a minha maior inspiração. A angustia e o medo se fizeram presente no coração de toda família nessas últimas semanas, mas você é forte e em nenhum momento duvidamos da sua recuperação, agora os sentimentos que prevalecem são o alívio e a felicidade”, escreveu Cleo na publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins