Celebridades Cleo Pires João Vicente de Castro

Cleo Pires detona ex-namorados, revela verdadeiro caráter e provoca revolta nos famosos da Globo

Cleo Pires é ex dos atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires é ex dos atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Cleo Pires disse que suas relações foram tóxicas; ela já namorou famosos como João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto

Cleo Pires é aquele tipo de pessoa sem papas na língua, que não tem medo de falar o que pensa ou mesmo aquilo que está sentindo. Foi exatamente por isso que a atriz causou revolta em alguns de seus ex-namorados, após declarações polêmicas acerca de seus relacionamentos como personalidades a exemplo dos atores Rômulo Arantes Neto e João Vicente de Castro – os dois, assim como a famosa, são contratados da Globo.

Em entrevista ao colunista do portal UOL e jornalista do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, Cleo Pires colocou a boca no trombone ao falar sobre seu passado amoroso, e justificou o fato de continuar solteiro até hoje ao fato de suas antigas relações terem sido “tóxicas”.

Ainda segundo Leo Dias, João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto, apesar de preferirem não se pronunciar sobre as declarações de Cleo Pires, os atores ficaram levemente insatisfeitos com as revelações.

Segundo Cleo Pires, um relacionamento tóxico é aquele em que há “chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B4DxaeSHh8u/

João Vicente de Castro e Cleo Pires foram casados por cerca de quatro anos, entre 2009 e 2012, e desde o fim da relação os dois eram apontados como sendo bons amigos, tanto que durante participação no program apresentado por Fábio Porchat, no GNT, o ator relatou um episódio curioso de seu passado com a atriz, quando ela teria tido um ataque de ciúmes em um hospital, durante viagem do então casal à Paris.

O envolvimento de Cleo Pires com Rômulo Arantes Neto também foi duradouro e os dois permaneceram juntos por cerca de três anos. A intensidade do ex-casal foi tamanha que eles chegaram a fazer uma tatuagem juntos, e posteriormente o símbolo foi apagado pela atriz.

Mas voltando ao atual momento de Cleo Pires, ainda na entrevista a atriz falou sobre sua vida sexual hoje e surpreendeu com a resposta. Acho que como sempre esteve. Sempre tive fases de muito, fases de pouco, fases de uma pessoa só, fases de várias pessoas. Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B24Io9ZH2Vx/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco