Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires é chamada de gorda, rebate críticas com provocação à altura e gera polêmica

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires sensualizou nas rede sociais em resposta às críticas contra o seu corpo e está dando o que falar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cleo Pires resolveu rebater as críticas por conta de seu corpo fora dos padrões e causou reboliço nas redes sociais

A atriz Cleo Pires andou movimentando as redes sociais e dando o que falar com um registro que roubou a cena onde aparece dando uma “resposta” aos haters de plantão.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Cleo Pires se manifestou sobre as críticas que vem recebendo desde que abandonou a ditadura da magreza e ganhou peso.

+Marina Ruy Barbosa é flagrada só de biquíni e rouba a cena ao ostentar corpo em forma: “Deusa”

+Pedro Scooby é flagrado chorando após fim de namoro com Anitta e verdade vem à tona

+Poliana Abritta tem parte do corpo vazada, ligação com o mundo sombrio é exposta e crença é revelada

Após as críticas contra seu corpo, neste domingo, 01 de setembro, Cleo Pires compartilhou uma imagem onde aparece sensualizando deitada em seu sofá.

Na legenda do registro, Cleo Pires limitou-se a dizer: “Exausta”, escreveu ela em inglês. Na foto, aliás, a atriz da Rede Globo surgiu com um vestido curtíssimo e botas vermelhas que roubaram a cena.

View this post on Instagram

Exhausted dahlin 💅🏼

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

Ainda na mesma rede social, Cleo Pires aproveitou para fazer um desabafo sobre as suas novas curvas desde que começou a ganhar peso. “Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo”, disse Cleo Pires na legenda do registro onde escancara seu novo corpo longe das dietas rigorosas.

“Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado'”, continuou a atriz da Rede Globo.

“Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”, defendeu Cleo Pires, finalizando seu desabafo feito em sua rede social.

Apesar do texto, diversos internautas detonaram a beleza da atriz e suas novas formas. Não faltaram comentários sobre o novo peso da artista e alguns seguidores, aliás, chegaram a chamar Cleo Pires de gorda, entre outros adjetivos pejorativos com relação ao seu peso e suas novas medidas.

Conhecida por não ter papas na língua e ser sempre muito sincera em seus posicionamentos, a atriz logo rebateu os comentários e disparou: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus!”, reclamou a atriz da emissora carioca.

View this post on Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS 🌟 . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. 🙄 O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics