TV Foco

Cléo Pires e Edson Celulari viverão par romântico em “Araguaia”

Foto: TV Globo 

Cleo Pires, de 27 anos, e Edson Celulari, de 52, viverão novamente um par romântico na TV. O casal volta a mostrar na TV a química que deu certo em “América” (2005). A antiga ninfeta Lurdinha e o “tio” Glauco protagonizarão cenas de amor em frente as câmeras. Mas diferente do passado, os dois agora terão uma relação de papel passado na próxima novela das seis, “Araguaia”, que estreia mês que vem. A informação é da coluna “Sessão Extra”, do jornal “Extra”, desta quinta-feira (26).

“Os personagens deles, Fernando e Estela, começam a novela casados. Ele é pai do Solano (Murilo Rosa) e morre misteriosamente no quinto capítulo. A viúva se apaixona pelo enteado”, explicou o autor Walther Negrão.

Apesar de ser uma das mulheres mais cobiçadas atualmente, Cleo vai sofrer um bocado para conquistar o personagem de Murilo Rosa em “Araguaia”.

“Ela vai disputá-lo com Manuela (Milena Toscano). Existirá um obstáculo entre eles, afinal Estela é viúva do pai de Solano, e isso pesa”, conta Negrão.

Chiado

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco