Celebridades Globo

Cleo Pires e Globo têm mudança de contrato após crise anunciada, atriz bate pé e revela novos rumos: “Estou pronta”

A atriz Cleo Pires não é mais exclusiva da Globo (Foto: Divulgação)
A atriz Cleo Pires não é mais exclusiva da Globo (Foto: Divulgação)

Cleo Pires abriu o jogo sobre contrato com a Globo

A atriz Cleo Pires decidiu abrir o jogo sobre o seu contrato com a Rede Globo e contou para os seus fãs que seu vínculo com a emissora carioca vai mudar.

Nesta sexta- feira, 24 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que voltará ao ar na reprise de Haja Coração, trama que foi escolhida para substituir Totalmente Demais, revelou que não vai cortar relações definitivas com a Globo, mas alertou que não ser mais exclusiva do canal.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta: “Vai morrer comigo”

“A partir do fim desse mês o meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer projetos juntos pontuais”, contou ela em rede social.

Cleo Pires, que também tem investido em sua carreira no mundo da música, não cogita abandonar a atuação e tranquilizou o coração dos seus fãs. “Atuar é uma das minhas paixões não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis.”

+Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

Ela revelou ainda que pensou bastante em tomar essa decisão e resolveu mudar a sua situação com a Globo devido a uma inquietude artística. “O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo”, revelou a famosa.

+Atriz da Globo escancara tudo, diz que vive relação aberta e exibe intimidade entre quatro paredes: “Poligamia?”

Apesar da decisão de romper o contrato de exclusividade, Cleo Pires se diz muito agradecida por tudo o que viveu na emissora carioca. “Eu fico muito grata por tudo o que eu aprendi lá, todas as pessoas que eu conheci, todas as personagens que eu pude viver. A experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje”, afirmou.

Vera Fischer, Renato Aragão e Débora Nascimento: dispensas da Globo vão de estrelas a novatos (Foto: Reprodução/Globo)
Vera Fischer, Renato Aragão e Débora Nascimento: dispensas da Globo vão de estrelas a novatos (Foto: Reprodução/Globo)

Emissora tem feito série de demissões

Há quase dois anos, a Globo tem assustado os seus funcionários com série de demissões. Nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Zeca Camargo, Vera Fischer, Stênio Garcia, Débora Nascimento, José Loreto e uma lista que já leva mais de 150 anos, foram demitidos do canal que tem enfrentado uma crise fincanceira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza