Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires explica polêmica e justifica: “Só porque sou mulher”

Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Cleo Pires tem provocado polêmica com suas declarações na internet. Sempre falando de suas intimidades, a filha de Glória Pires falou, em entrevista à revista “VIP”, sobre a polêmica envolvendo relacionamentos de três pessoas na cama.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

“Eu já vi vários homens dando a entender ou falando sim para este tipo de coisa e não vi tanta repercussão. Então só consigo pensar que é porque eu sou mulher”, disse.

A famosa, apontada como a nova namorada de Felipe Titto, ainda justificou o fato de ter mudado seu nome: “Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei o Pires no início da minha carreira em homenagem à minha mãe. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, estou usando só Cleo. De certa forma estou voltando de onde comecei”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com