Celebridades Cleo Pires

Após sofrer crime, Cleo Pires vai à polícia e faz caçada contra criminoso

Cleo Pires foi à polícia para prosseguir investigações após ter Instagram invadido por criminoso (Foto: Reprodução)
Cleo Pires foi à polícia para prosseguir investigações após ter Instagram invadido por criminoso (Foto: Reprodução)

Cleo Pires prossegue investigação policial para identificar criminoso que invadiu seu Instagram

Atriz da Globo, Cleo Pires está fazendo caçada contra criminoso após ser vítima de invasão. A artista, que foi vítima de hacker nas redes sociais no ano passado, voltou à polícia na tarde desta quinta-feira (05) para dar prosseguimento às investigações.

Cleo, que teve seu Instagram invadido em outubro do ano passado, retornou ao 78º Distrito Policial acompanhada de seu advogado, Dr. Luiz Augusto D’Urso, para dar continuidade à investigação que apura a invasão ao seu perfil na internet, que atualmente conta com quase 13 milhões de seguidores até a publicação deste texto.

+ Barraco e traição! Após Munik Nunes confirmar namoro com Dudu, do Palmeiras, jogador humilha: “Só se for sozinha”

+ Caio Castro constrange homem e mulher em público ao dar resposta grossa após pedido para tirar foto

O advogado, que esteve presente com a atriz na delegacia, apontou que a investigação prossegue, e tem por objetivo identificar o autor das invasões para puni-lo, uma vez que a conduta de invadir dispositivo informático é prevista como crime no Brasil (Artigo 154-A do Código Penal).

Em andamento, o Inquérito Policial visa agora obter o número de IP do dispositivo do criminoso para, enfim, conseguir a identidade do invasor.

Cleo Pires em novela da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cleo Pires em novela da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O CRIME

Na época em que teve o Instagram hackeado, Cleo Pires usou seu perfil no Twitter para alertar os seguidores para que não caíssem no golpe do criminoso e orientou os internautas a não clicarem nos links postados.

“Minha conta no Insta foi invadida, já estamos tomando providências”, avisou ela, que fez pedido na ocasião: “Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu Insta. O hacker não é do Brasil”.

As mensagens falsas publicadas no perfil da atriz prometiam prêmios aos seguidores: “Eu estou dando 1000 iPhones XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora! Eu amo todos vocês”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br