Especiais

Especiais

Filha de peixe, peixinho é! Cleo Pires herda talento dos pais, conquista com carisma e ganha amor de todos

A atriz e cantora Cleo Pires - Foto: Reprodução
A atriz e cantora Cleo Pires – Foto: Reprodução

Cleo Pires é atriz e cantora e se destaca nos holofotes desde muito nova

Filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, Cleo Pires herdou o talento de ambos e uniu o útil ao agradável, tronando-se uma atriz renomada e estrela de grandes produções e também uma mulher dona de um vocal afinadíssimo e super potente. Mas, além desses inegáveis, a famosa ainda é influenciadora.

A história da artista nos holofotes se iniciou em 1994, quando ela tinha apenas 12 anos e fez uma ponta na série O Memorial de Maria Moura. Em 2003, a famosa participou do filme Benjamin, de Monique Gardenberg. A produção marcou o início do sucesso na vida famosa, que desde então, passou a receber uma série de convites para a TV.

Assim sendo, Cleo Pires estreou nas novelas no ano de 2005, interpretando Lurdinha em América. Querida pelo público, a atriz seguiu no cinema e na TV, participando de folhetins como, Cobras & Lagartos (2006), Caminho das Índias (2009), Araguaia (2010), Salve Jorge (2012) e Haja Coração (2016), entre outras. Atualmente, a artista está no ar no remake de Pantanal, da Globo, vivendo Ana Terra.

Com o desejo de investir em uma nova carreira e seguir os passos do pai, a atriz de 39 anos se lançou como cantora em 2019, divulgando os EPs Jungle Kid e Melhor que Eu.

CONQUISTOU A TODOS

Veja também

Muito ativa nas redes sociais e sempre interagindo com o público, Cleo Pires ganhou o apreço de todos com um carisma único e trabalho excepcional que já vem sendo feito há décadas. Vale destacar que, além do profissionalismo inegável, a famosa é dona um mega coração e não deixa de demonstrar o carinho que sente pelos fãs.

Por conta dessas características, a atriz ganhou o reconhecimento que merece e tornou-se uma das maiores e mais amadas estrelas do cenário artístico brasileiro.

Cleo Pires (Foto: Divulgação)
Cleo Pires (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/yxwIrmNI-cs

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários