Celebridades Cleo Pires TV Foco

Cleo Pires lamenta solteirisse durante quarentena: “É cada gatilho”

Cleo Pires lamenta solteirisse em quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires lamenta solteirisse em quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires lamenta solteirisse em quarentena e aconselha fãs; Veja detalhes

A atriz Cleo Pires de 37 anos e que está solteira atualmente, usou sua conta pessoal do twitter para falar sobre a sua fase de solteira, ainda mais agora nesse período de isolamento social. Além disso, a cantora e atriz aconselhou seus fãs e admiradores a permanecerem com seus parceiros nesse momento tão complicado.

Em postagem feita no seu twitter a morena declarou: “Vocês que têm um @ nesta quarentena, trate de ficar com eles, porque, manas é cada gatilho…”, falou a atriz brasileira. Vale lembrar que a cantora é conhecida por falar abertamente sobre sua vida pessoal e sua fase de solteira prolongada. Cleo vem usando suas redes sociais para divulgar seus trabalhos durante esse período de isolamento social. Em alguns cliques que fez a atriz aparece de onça, vestida de macacão animal com o intuito de interpretar o papel de onça, na legenda ela informou: “Sensualizando na sua timelime”.

Atriz Cleo Pires fala sobre período de solteirisse em quarentena no twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Cleo Pires fala sobre período de solteirisse em quarentena no twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Em entrevista concedida à coluna de Fábia Oliveira, a atriz falou sobre sexo e fetiches, onde é bem conhecida por não esconder suas opiniões e falar abertamente sobre. “Acho difícil para a mulher assumir a sua sexualidade e não ser julgada por isso. É algo inerente de ser famoso ou não. Quantas vezes caras famosos falam sobre isso e é tratado com naturalidade? É diferente quando uma mulher fala”, contou.

+ Marcela pede por ajuda psicológica e remédios pós BBB 20: “Muita coisa que a gente não sabe lidar”

Público comenta

Após Cleo comentar sobre solteirisse no twitter, seus fãs e admiradores comentaram sobre a publicação da atriz. “estou sofrendo do mesmo mal”, “gatilho toda hora, amiga ser uma safada romântica em época de pandemia tá me deixando sad kkjjj”, “Eu tô sofreeeeeeennnndo pq vejo casa coisa na timeline. Tô sem estruturas e condições já…”,”Tenho gatilho há 16 meses. O isolamento social chegou pra enterrar as minhas esperanças.”, “” foram alguns dos comentários feitos pelo público.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna