Celebridades Cleo Pires TV Foco

Cleo Pires perde a paciência e parte pra cima de homem que criticou seu peso atual

Cleo Pires está se lançando como produtora e começou uma série que promete quebrar tabus (Foto: Reprodução)

Cleo Pires tem briga feia com internauta por causa de seu peso, recebe critica e responde a altura comentário no Twitter.

Cleo Pires não esconde de ninguém que acabou ganhando peso nos últimos tempos e sente uma grande dificuldade em emagrecer. A atriz diz que foi muito difícil para ela aceitar as mudanças em seu corpo, porém, pouco a pouco ela vem trabalhando isso para que assim possa ser feliz.

Tomando uma atitude mais empoderada, Cleo Pires não deixa nenhum comentário referindo-se ao seu peso como algo ruim e faz questão de responder qualquer crítica que ela recebe em suas redes sociais. Outra vez a atriz foi chamada de gorda e deu uma resposta atravessada para o internauta entremetido.

Ela, logo depois de sua entrevista emocionante para o programa Fantástico, exibido na Globo, Cleo Pires desabafou sobre alguns comentários de mal gosto que recebe nas suas contas todas as redes sociais sobre a sua aparência. Em seu Twitter, a atriz usou a conta para interagir com os fãs.

No momento, Cleo escreveu: “Ei, você que sente preso aos padrões. PARA! Seja você mesmo, seja feliz, seja livre, não deixe ninguém impor o que deve ser!”, disse a atriz, revelando seu sentimento atual para com o seu novo estilo de vida e amor próprio.

Algumas pessoas falaram sobre, foi quando uma fã comentou o assunto e disse que havia amado. Logo depois, um internauta fez um comentário ofensivo e que deixou todos sem reação. “Assisti também [a entrevista]. Foi legal, mas ela tá é gorda!”, disse ele no Twitter. Claro que Cleo Pires não deixou barato e escreveu em reposta: “Exatamente, o que muda em sua vida?”, questionou ela, sendo bem dura ao ser criticada pelo usuário.

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires respondeu internauta que criticou seu peso no Twitter de modo bruto e foi aplaudida por fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics