Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires posa sensual após ter sido vítima de gordofobia e declara: “Exausta”

A atriz Cleo Pires surpreendeu após ganho de peso (Foto: Divulgação)
A atriz Cleo Pires surpreendeu após ganho de peso (Foto: Divulgação)

Após relatar drama na Globo, Cleo Pires surgiu ainda mais deslumbrante nas redes sociais

Embora tenha sido vítima de gordofobia nas últimas semanas, Cleo Pires surgiu deslumbrante, mais uma vez, nas redes sociais, no último sábado, 31 de agosto. Em sua conta oficial do Instagram, a atriz apareceu plenissima deitada em um sofá, com um look ousado e para lá de arrasador. 

Dona de si e de uma beleza inigualável, a filha da atriz Glória Pires voltou a surgir sensual na web. “Exausta”, legendou a beldade em inglês no post. Embora tenha quem tire um tempo para criticar, existem aqueles que se dedicam para espalhar amor e enaltecer ainda mais a beleza de seus ídolos. 

E com Cleo não foi diferente. A global foi bastante elogiada pelos seguidores nos comentários, logo após compartilhar o clique: “Eu amo uma rainha”, disse um; “Minha diva”, comentou um segundo; “Maravilhosa”, elogiou outro.

+Claudia Leitte relata drama após nascimento da filha: “Desconforto”

+Gustavo Mendes, que interpretava a ex-presidenta, se envolve em barraco e bate boca com plateia durante seu show

View this post on Instagram

Exhausted dahlin 💅🏼

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

Na Globo, Cleo Pires fala sobre compulsão alimentar e entrega drama 

Recentemente, atriz global Cleo Pires foi vítima de inúmeros comentários maldosos por conta do seu peso atual. A filha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires falou abertamente sobre os ataques que vinha sofrendo por parte de alguns internautas, durante uma entrevista para o apresentador Pedro Bial. Na atração, Cleo falou sobre depressão e compulsão alimentar. Acompanhada dela, estava a irmã, a atriz  Antonia Morais, que também falou dos problemas vivenciado ao longo dos anos, no programa da TV Globo. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, relatou a primogênita de Glória.  Cleo ainda falou que toda mulher passa por algo parecido: “Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão aceito, passam por esse tipo de pressão estética fortíssima

+José Loreto se envolve em polêmica após maltratar senhora que pediu para tirar foto com o global

+Anitta e Scooby terminam relacionamento e motivo que levou ao fim é escancarado: “Descontava no namorado”

+Paolla Oliveira é pega de surpresa com declaração de cantor sertanejo: “Eita”

Antonia por sua vez, disse que tomou remédio para perder o apetite: “Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível”, revelou a irmã de Cleo Pires.

A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics