COMEMOROU

Cleo Pires, que era da Globo, surge em vídeo comemorando saída de local: “Eu tô falando sério mesmo”


Cleo Pires. (Foto: Reprodução / Internet)

Cleo brinca com situação sobre ano que deixou a escola

Cleo Pires ama usar as redes sociais para brincar com o público de casa. Por exemplo, a mais recente aparição ela brincou com um áudio de Larissa Manoela falando sobre o ano mais feliz que teve na escola.

Na dublagem, ela confirma que foi quando ela deixou a escola. “Tô falando sério”, brincou ela no áudio. A brincadeira deixou os seguidores reflexivos e eles entraram na onda. “A gente e mto igual pqp AHHAHHAHA”, brincou um. “Pelo jeito foi: dias de luta, com luta da Glória kkkk”, brincou outro. “Sim! Só sinto falta da comida”, brincou outro.

Cleo faz tanto sucesso nas redes sociais, que já acumula nada menos que 20,7 milhões de seguidores. Ela é uma das mais seguidas do Brasil e faz sucesso seja com brincadeiras ou fotos sensuais. Ela chama a atenção por sua beleza, talento e principalmente carisma. Vale ressaltar, que por anos, ela esteve no elenco da Globo.

Cleo faz brincadeira com dublagem e diz que ficou feliz quando saiu (Foto: Reprodução)
Cleo faz brincadeira com dublagem e diz que ficou feliz quando saiu (Foto: Reprodução)

ATRIZ SOFREU COM TRAUMA NO PASSADO

Cleo contou em entrevista ao Splash, que sofreu com uma fake news no passado que a traumatizou. Várias matérias mentirosas diziam que ela teve um caso com o padrasto, Orlando de Morais. A informação é falsa e deixou a atriz muito triste.

“Eu quero que as pessoas saibam dessa parte da minha vida. E quero que as pessoas que fizeram essa crueldade revivam isso e sofram por ter feito essa crueldade”, disse ela. Isso ocorreu em 1998, quando ela tinha 15 anos. A fake news dizia que Glória Pires havia encontrado Cleo na cama com o padrasto Orlando Morais.

Veja também

Fazem mais de 20 anos desse episódio e ela recorda com tristeza: “Quando isso aconteceu comigo, eu tinha 15 anos e reagi com as ferramentas que eu tinha. Não sei se existe uma forma, mas acho que o importante é você tentar se cercar de pessoas que vão te apoiar, tomar as medidas legais pra punir as pessoas que estão cometendo esse crime, porque é um crime. E se tratar porque é traumatizante”.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]