De acordo com artista, não é fácil lidar com a doença
Considerada uma das grandes estrelas do Brasil, Cleo nunca teve medo de se expôr na mídia. Recentemente, nas redes sociais, ela falou sobre sua doença autoimune: a tireoidite de Hashimoto.
Durante o desabafo, a artista agradeceu o apoio de sua equipe e familiares desde que descobriu a doença.
“Eu queria, mais uma vez, agradecer a todos que me apoiam emocionalmente, fisicamente, psicologicamente”, começou a atriz.
Na sequência, Cleo afirmou que a doença não é fácil e confessou com quais sintomas sofre.
“Não é fácil quando a Hashimoto ataca, você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada”, lamentou a filha de Glória Pires.
Veja também

Cleo vive inferno em relacionamento amoroso e decide acabar com tudo: “Muita manipulação e sexismo”

Cleo Pires, após surgir sendo chupada, abre as pernas e põe a mão em parte íntima: “Minha”

Cleo arranca roupa, dá sentada e deixa seios redondos à mostra em vídeo: “Delícia”
Além disso, a artista confirmou que não conseguiria lidar com a pressão do dia a dia e a doença e se não fosse sua equipe.
“Sem a minha equipe eu não conseguiria fazer metade das coisas que eu faço, principalmente quando a minha saúde está gritando”, relatou a famosa.
ARTISTA DESMORONA COM DIAGNÓSTICO DE DOENÇA
No entanto, esse não foi o único diagnóstico que Cleo recebeu ao longo da vida. Na verdade, ela também sofre com compulsão alimentar.
Desse modo, o transtorno piora ainda mais a Hashimoto. “E tem fases que a compulsão vem e você não consegue ter domínio dela, e aí ela ataca muito a Hashimoto”, começou a filha de Glória Pires, que continuou:
“Parece que você está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”, desmoronou Cleo.
ENTENDA MAIS SOBRE A DOENÇA
Para quem não sabe, a tireoidite de Hashimoto é uma doença autoimune em que o organismo fabrica anticorpos contra as células da tireoide.
Esses anticorpos provocam a destruição da glândula ou a redução da sua atividade, o que pode levar ao hipotireoidismo por carência na produção dos hormônios T3 e T4.
A doença na qual Cleo enfrenta não possuí cura, apenas controle com medicação.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários