Celebridades Cleo Pires TV Foco

Cleo Pires recebe recado de ex-namorado, João Vicente, após ser alvo de críticas em sua aparência

Cleo Pires (Foto: AgNews)
Cleo Pires (Foto: AgNews)

O visual de Cleo Pires deu o que falar nessa última quarta feira, 03, durante a segunda edição do MTV MIAW, premiação que visa celebrar a cultura pop da conhecida por geração millenial, condizente com aqueles que nasceram entre os anos de 1980 até 2000. O que ninguém contava, era que o ex-namorado da musa, João Vicente, mandaria um recado para a artista.

A comemoração, trazia diversos famosos, com looks pra lá de exuberantes e chamativos, e contou com a presença de celebridades como Bruna Marquezine, Ludmilla, Anitta, dentre outras. Porém, o que acabou chamando atenção do público e virando o centro das atenções foi a aparência de Cleo Pires, que foi alvo de diversos comentários maldosos.

+Laura Neiva revela clique íntimo no dia do aniversário de Chay Suede; confira a foto

+Mariana Xavier surpreendeu ao revelar como era seu corpo aos 20 anos; confira a foto

+Paolla Oliveira, após cenas picantes, é criticada e atriz explica personagem

Segundo alguns internautas, a musa estaria acima do peso, ou teria realizado diversos procedimentos estéticos. A atriz, inclusive, teria postado 5 prints em suas redes sociais, sobre os burburinhos, e não escondeu o quanto se sente pra baixo com as ofensas do público com sua aparência. “Enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos”, começou a artista, por meio de seu instagram.

João Vicente de Castro e Cleo Pires (Foto: Divulgação)
João Vicente de Castro e Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Cleo Pires também deixou claro que não teria feito procedimentos estéticos, e a mudança se tratava apenas sobre a mudança natural de peso da atriz, que alegou que sempre é criticada independente das mudanças.  Cleo também enfatizou que não se calará perante as críticas dos internautas, e que o cruel padrão imposto pela sociedade levava muitas mulheres a sérios distúrbios alimentares, e que, em meio disso, não iria ficar omissa.

Em meio a todo o falatório, que dividiu opiniões dos internautas, João Vicente, ex-namorado da artista, usou suas redes sociais para sair em defesa de Cleo Pires. “Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha para ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo, porque ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita para crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra c*** dela.”, escreveu o galã.

+Henrique Fogaça faz piada com religiosas e Padre Fábio de Melo repudia atitude: “Está longe de ser uma pessoa do bem”

João Vicente e Cleo Pires teriam terminado seu relacionamento em 2012, mas continuaram amigos após a separação. O ator, inclusive, é alvo de rumores sobre um affair com Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto e protagonistas de várias polêmicas envolvendo traições por parte do ator global.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna