Cleo Pires revela porque desistiu de ser freira

Cleo Pires (Foto: Divulgação)

A atriz Cleo Pires, conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa, fez mais uma revelação “bombástica” sobre seu passado e chocou os internautas.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Cleo listou uma com curiosidades sobre sua vida. Uma delas é que a atriz chupou dedo até a fase adulta.  “Até os 20 anos”.

+Atriz com nanismo, Juliana Caldas, fala sobre papel dramático em “O Outro Lado do Paraíso”

No vídeo, Cleo também revelou que não gostava de ser mulher e queria ser um homem. “Negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30. Mas eu sempre mantenho meu tomboy ‘inside’ (‘dentro de mim’, em português)”.

A mais inusitada das revelações foi quando a artista afirmou que já pensou em ser freira. “Mas comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria”.

CLEO PIRES QUER SER CANTORA

Em conversa com o site da Caras, a morena comentou: “Eu desejo mesmo (lançar o CD). Tenho, sempre tive o desejo, sempre gostei muito… e acho que chegou uma hora que… as coisas quando elas pulsam dentro de você, elas têm que sair de alguma forma”.

E acrescentou: “Eu sou muito ligada nos meus desejos, meus pensamentos, meus sentimentos, e eu gosto de seguir eles, de ser verdadeira a eles… são meus valores, então não tinha outro jeito”.

Sobre o seu CD, ela revelou: “São composições minhas. Todas as letras são minhas, mas a produção eu faço em parceria com o Guto Guerra, que é um produtor que eu conheci no Rio e é muito talentoso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza