Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires revela problema de saúde e diagnóstico médico impressiona: “Compulsões”

A cantora Cleo Pires surpreendeu ao falar sobre problema de saúde - Foto: Reprodução
A cantora Cleo Pires surpreendeu ao falar sobre problema de saúde – Foto: Reprodução

Cantora famosa, Cleo Pires revelou ter um problema de saúde que precisou de interferência médica para ser solucionado recentemente

A cantora Cleo Pires já se prepara para curtir bastante e bombar nesse Carnaval de 2020, mas engana-se quem acha que ela não está atenta quanto à saúde. Em entrevista concedida ao Gshow, portal de entretenimento da Globo, a cantora revelou que tem um problema com alimentação e que precisou até de ajuda médica.

Diagnosticada com “compulsão alimentar”, a morena revelou ao site que atualmente vem sendo acompanhada por um médico para trabalhar essas compulsões, mas não somente isso. É que ela destacou que, além da ajuda profissional, conta também com a ajuda de sua equipe, dos amigos e da família.

+Lucas Viana e Hariany Almeida se pronunciam sobre flagra em camarote e entregam romance: “Vida real”

+Em meio a briga, ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, surge em programa da Record e entrega tudo

“Tenho consumido alimentos que fazem bem para a minha saúde e cortado coisas que não. Ainda amo comer, é só uma questão de fazer isso de maneira saudável”, destacou a cantora, que passou a sofrer bullying nas redes sociais após ter publicado fotos em que aparece um pouco acima do peso.

Cleo Pires surge comendo pizza e cai no gosto do publico
Cleo Pires surgiu comendo pizza e caiu no gosto do publico

Na conversa que teve com o site, Cleo também revelou se já teve o chamado “amor de Carnaval”, daqueles que duram apenas dois ou três dias. “Sim, já tive. Acho normal isso acontecer, o Carnaval é uma época em que as pessoas se sentem mais livres e estão menos inibidas”, comentou a famosa.

Amor de Carnaval 12 meses por ano

Para mim, esse sentimento poderia existir o ano todo para todo mundo. Somos mais felizes quando nos sentimos bem e livres. No geral, sou muito tímida, as pessoas não acreditam quando falo, mas é real. Fico na minha. Tenho alguns aplicativos de relacionamento, acho normal.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.