Cleo Pires

CelebridadesCleo PiresLuana Piovani

Cleo Pires se mete em barraco de Luana Piovani com Scooby e decreta: “Isso é muito sério”

Cleo Pires se mete em barraco de Luana Piovani com Pedro Scooby
Cleo Pires se mete em barraco de Luana Piovani com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

A atriz usou suas redes sociais para falar do caso

Cleo Pires usou suas redes sociais para falar sobre o desabafo de Luana Piovani sobre o processo que Pedro Scooby abriu contra ela. Usando os stories do Instagram, a atriz saiu em defesa da amiga e ainda convocou seus seguidores a falarem sobre todos os assuntos que envolvem mães e filhos pelo mundo.

A filha de Fábio Junior, inclusive, afirmou que nunca tinha visto Luana chorar.“Ô, gente, cadê a pressão pública em cima do que tá acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam isso? São tantos temas que a gente tem pra falar aqui nesse caso”, começou a atriz.

“Usar um caso midiático desse pra falar de tantas outras mulheres que passam por coisas parecidas: processos de irregulares, onde os genitores são tidos como tendo razão; o que se espera de homens na paternidade; o que se espera de mulheres na maternidade; alienação parental, tanta coisa”, disse Cleo.

Cleo afirmou que nunca tinha visto Luana Piovani desse jeito. “Conheço a Luana há muito tempo, nunca vi ela chorando. Ela tá chorando nas redes sociais. Isso é muito sério, isso é muito sério e a gente precisa falar sobre isso”, frizou Cleo, visivelmente incomodada com a situação.

“Eu sei que é desagradável porque, no caso, o genitor dos filhos dela foi um cara que conquistou muitos corações no Brasil, ele é muito carismático. Mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares”, finalizou.

Veja também

Entenda o caso de Luana Piovani

Após aparecer nos stories do Instagram por diversas vezes revoltada com o ex-marido, Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao aparecer chorando e fazendo um longo desabafo sobre o processo que o surfista abriu contra ela.

“Me sentindo insegura, ameaçada. Apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai pra mão de um juiz, apesar das partes poderem fazer a sua parte, através dos advogados e tal, tá na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história e dentro dela tem a história dela, da onde ela é criada, no que ela acredita”, contou.

“E, aí, nós estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele”, pontuou Luana.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Motta

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rola Estou nas redes sociais como @luizamottalopes