Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires surge com roupa transparente em evento, é detonada e rebate: “Sempre piranha”

Cleo Pires lamentou o fato das mulheres serem rotuladas (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires lamentou o fato das mulheres serem rotuladas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires voltou a causar polêmica e mostrou que é daquelas que não gosta de levar desaforo pra casa

A atriz Cleo Pires, da Rede Globo, vem enfrentando uma série de críticas negativos devido as suas novas curvas após ter ganhado peso. Sem papas na língua, no entanto, a famosa mostrou que não leva desaforo para casa e que não está preocupada com o que falam sobre ela.

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, após ter sido detonada por ter usado uma roupa transparente em um evento realizado em São Paulo, Cleo Pires soltou o verbo sobre machismo, seu corpo e a sua nova forma de ver o mundo.

+Latino recebe declaração emocionante da décima filha, recém-descoberta, e relação entre esurpreendeles

+Anitta e Lexa anunciam parceria e deixam fãs intrigados após polêmica

+Luan Santana perde a vergonha, surge em ensaio sensual e músculos chamam atenção: “Monstro”

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a filha de Gloria Pires disparou: “Tem coisa na vida que passa, graças a Deus. A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e resinificar as coisa”, começou Cleo Pires na rede social.

“Assumir para si mesma que talvez você tenha feito algo no passado que não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres, mas eu sou team piranha para sempre”, comentou a contratada da emissora carioca, que usou ainda as hashtags “machistas não passarão” e “desconstruída em construção”, em seu vídeo que está dando o que falar na rede social.

Cleo Pires abusou de transparência em evento em São Paulo e foi detonada (Foto: Divulgação / Patricia Devoraes)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics