Celebridades

CelebridadesO Tempo Não Para

Cleo promove festa do karaokê em sua casa para elenco de O Tempo Não Para e cantor famoso é exaltado

A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: João Miguel Júnior)
A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: João Miguel Júnior)
Cleo interpreta a vila Betina em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior)

A atriz Cleo que atualmente está no ar em O Tempo Não Para como a vilã louca Betina promoveu em sua casa no Rio de Janeiro uma festa com o elenco da trama das sete da Globo e a grande novidade era que todos tinham que cantar no karaokê da musa.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão e irá investigar o assassinato em Serro Azul

+ No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer se declara para a namorada e publica foto de momento terno

+ Espelho da Vida: Dividia por Alain, Cris faz amor com Danilo no passado e decide encontrar Pedro

Quem compareceu a comemoração foi Regiane Alves, João Baldasserini, Maicon Rodrigues, Talita Younan, Micael Borges, entre outros. Além de se divertirem comendo muita pizza, eles cantaram as mais diversas músicas, porém, teve um cantor que ganhou destaque no show do elenco de O Tempo Não Para. Se você já tem o seu palpite, podemos dar a dica que ele tem o mesmo laço sanguíneo que a dona da festa, depois dessa ficou mole, verdade? Ele mesmo, Fábio Junior. Vários atores gravaram vídeos do momento em que cantavam Alma Gêmea.

Veja também

+ No Altas Horas, Débora Nascimento relata que Fábio Assunção foi vital em sua ‘primeira vez’

+ Débora Nascimento dá tapa em participante do Altas Horas por razão inusitada na Globo

+ Mariana Rios viaja para lugar paradisíaco e fica noiva: “Para sempre sua!”

Veja o vídeo do momento:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Cleo Pires abre o jogo e nega desentendimento com Adriane Galisteu: “Somos amigas”

A atriz Cleo Pires se posicionou sobre um rumor de que ela e a colega de elenco Adriane Galisteu, teriam discutido nos bastidores da novela “O Tempo Não Para”. De acordo com o “Notícias da TV”, as duas se desentenderam e a intérprete da vilã Betina pediu que Zelda, estilista falida interpretada por Galisteu, aparecesse menos em cenas da novela.

+Débora Nascimento faz desabafo e relembra época em que sofreu bullying: “jogavam coisas para grudar no meu cabelo”

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, Cleo negou a briga: “Eu e Adriane somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga porque não temos tempo de amizade para isso. Se eu tivesse algum problema alguém eu não ia pedir a cabeça de uma pessoa primeiro porque eu não tenho esse poder. Não sou mafiosa dessa forma!”, disse a artista ao “Fofocalizando”, do SBT.

+Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre Caio Castro, confessa ser ciumenta e descarta relacionamento aberto: “não faz sentido”

A atriz ainda fez um pequeno desabafo: “Primeiro que o meu personagem está me deixando completamente satisfeita. A Betina cresceu de um jeito que ela virou uma antagonista. Ela virou uma vilã. Eu não esperava isso e estou tendo que descobrir muitas coisas novas. Isso é desafiador para caramba! Se essa fonte saiu de lá de dentro é muito falso, muito mentiroso, muito mau, cruel para inventar uma coisa”, lamentou Cleo.

+Dudu Azevedo emociona seguidores com declaração para seus enteados: “amo mais que tudo no mundo”

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários