Cleo Pires

Cleo relembra infância e faz revelação surpreendente: “Eu era obcecada”

Cleo relembra infância e revela 'Vida de Princesa' proporcionada por Fábio Júnior (Foto: Reprodução/João P. Teles)
Cleo relembra infância e revela ‘Vida de Princesa’ proporcionada por Fábio Júnior (Foto: Reprodução/João P. Teles)

Cleo relembra infância e revela ‘Vida de Princesa’ proporcionada por Fábio Júnior; Veja detalhes

Em entrevista para o canal do youtuber Rafa Brites, a cantora e atriz brasileira Cleo relembrou sua infância e contou detalhes da ‘Vida de Princesa’ proporcionada pelo seu pai, o cantor e compositor brasileiro Fábio Júnior.

+Morte de Carlos Alberto de Nóbrega é anunciada e apresentador ironiza rumores: “Morri”

Filha de Glória Pires e Fábio Júnior, a cantora contou que teve uma vida privilegiada durante a infância. “Minha mãe era meio arrimo de família. Não era regado. Eu sempre queria alguma coisa e ela falava: “Não, mas você já tem isso”. Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai, Fábio, que era muito rico, eu me sentia assim, com uma vida de princesa. Eu era obcecada pela Xuxa. A mulher com quem ele era casado na época me levava à loja da Xuxa. Comprava todas as roupas da Xuxa”, contou Cleo durante o bate papo.

+A fila andou? Flávia Pavanelli se pronuncia após rumores de novo affair e fim de noivado

Cleo durante conversa com Rafa Brites (Foto: Reprodução/YouTube)
Cleo durante conversa com Rafa Brites (Foto: Reprodução/YouTube)

Além disso, Cleo ainda falou sobre como a terapia lhe ajudou a superar algumas frustrações. “Tem momentos que me sinto mais autoconfiante e segura para fazer as coisas. Mas é sempre essa sensação de que não me encaixo direito, não mereço muito ou não sei o que estou fazendo. Sempre tento me guiar pelo meu desejo. Se meu desejo está indo para cá, acho que é um bom guia. Eu já me sabotei muito”, declarou.

+BBB 21: Primeira famosa confirmada para o grupo camarote é divulgado; Confira

Cantora revela experiência sexual com dois homens

Recentemente, em entrevista para o canal de Theodoro Cochrane, Cleo falou abertamente sobre sua vida sexual e contou detalhes sobre sua experiência sexual com dois homens. “Lembro de sempre o ‘trisal’ ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem’”, falou. “Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, questionou Cleo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna