Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo se agacha com vestido minúsculo e deixa parte íntima lisinha de fora: “Delícia”

Cleo Pires exibe boa forma e rouba à cena (Foto: Divulgação)
Cleo Pires exibe boa forma e rouba à cena (Foto: Divulgação)

Cleo Pires sensualizou bonito e roubou à cena ao posar com a roupa curtinha

É quase impossível falar o nome de Cleo Pires e não lembrar de imediato dos inúmeros papéis marcantes da atriz em novelas que fizeram um baita sucesso na Globo. Entretanto, além de muito talento, é inegável que a filha de Fábio Jr. possui uma beleza incomparável e curvas de arrancar suspiros de qualquer um.

E além das aparições nas telinhas, a famosa de 39 anos também é muito presente nas redes sociais, local onde interage com os milhões de seguidores e mostra a eles um pouco do seu dia.

Nesta quarta-feira, 13, por exemplo, foi exatamente isso que aconteceu, só que com um toque de ousadia e provocação da irmã de Fiuk.

Por meio do Instagram, Cleo Pires dividiu com os fãs algumas fotos onde surge com um vestido super justo e minúsculo. “Oi! Chamaram?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na ocasião, a famosa aparece agachada mostrando os pernões torneados e lisinhos, que é claro, movimentaram a web e renderam uma série de elogios do público.

Veja também

“Que mulher lindaaa”, “Pose reflexiva, amo”, “Uauuuuuu… Maravilhosa Minha Princesa Cleo”, “E esses pernões”, “Delícia de mulher”, disseram alguns internautas.

Fábio Jr. também fez questão de deixar seu comentário no compartilhamento da filha. “Filhotaaaaa !!!”, comentou ele, breve e carinhoso.

Cleo Pires incendeia o clima com fotos provocantes - Foto: Reprodução
Cleo Pires incendeia o clima com fotos provocantes – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários