Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo sensualiza em foto com pose ousada e acaba deixando parte íntima enorme à mostra: “Deliciosa”

Cleo Pires surgiu em pose ousada em clique no Instagram (Foto: Reprodução)

Atriz surgiu fazendo cara de safada em pose provocante em foto

A atriz e cantora Cleo Pires, neste último domingo (04), usou o seu perfil no Instagram para compartilhar com os seus seguidores, uma foto onde ela apareceu em uma pose ousada, sensualizando no clique, fazendo cara de safada e deixando a mostra a sua tatuagem íntima em suas coxas, fazendo os marmanjos irem ao delírio.

“Fala tu”, pediu a filha de Fábio Jr, na legenda da sua publicação. Fábio Jr, por sua vez, se manifestou por meio dos comentários, mas, apenas usando emojis de coração. “Até parou o coração por um segundo”, “Deliciosa”, “Gata demais da conta 👏🏻👏🏻” e “Eu te amo demais ❤️”, foram alguns dos comentários.

Veja a foto de Cleo na imagem a seguir!

Cleo deixou à mostra, tatuagem enorme em sua coxa (Imagem: Reprodução)
Cleo deixou à mostra, tatuagem enorme em sua coxa (Imagem: Reprodução)

PEPECA VAZOU

Recentemente, Cleo dividiu com os seguidores uma sequência de fotos onde apareceu usando biquíni na praia, e um detalhe em especial chamou a atenção dos seus seguidores. De mini calcinha, ela acabou deixando parte da sua pepeca à mostra e logo os seguidores enlouqueceram.

A publicação, na oportunidade, teve mais de um milhão de curtidas e diversos comentários. “Chained”, se limitou a escrever a atriz na legenda. “Nossa, é carnuda”, escreveu um seguidor. “Eu tentando cobrir minhas contas com meu salário”, brincou outro. “Olha o tabaco dela 🔥😍”, comentou mais uma. “Só não uso uma calcinha dessas pq a metade dos meus beiços iam ficar de fora 😂 lindíssima ❤️🔥”, disse uma quarta.

Veja também

Cleo mostrou demais em foto de biquíni na praia (Imagem: Reprodução)
Cleo mostrou demais em foto de biquíni na praia (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

cleo pires

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários